Cielo Mobile – Como Pedir Meu Leitor de Cartão

Em 2010 a Cielo lançou o aplicativo Cielo Mobile e foi uma das pioneiras nessa tecnologia que evoluiu em 2013 para o Cielo Mobile acrescentando leitor de cartão chip e senha. Agora ficou mais fácil para quem é um profissional liberal como advogados, autônomos, dentistas, microempreendedores, vendedores, entre outros, pois podem contar com uma das maiores credenciadoras de pagamentos da América Latina.

Cielo-Mobile – Como-Pedir-Meu-Leitor-de-Cartão

Fone Fácil Bradesco – Saiba Como Conseguir Falar com a Atendente

Vantagens do Leitor com Cartão de Chip e Senha:

Aceita praticamente quase todos os tipos de pagamentos, como débito, crédito à vista ou parcelado, crediário, voucher (cartão refeição), além é claro de aceitar as principais bandeiras de cartão do Brasil e do mundo.

Segurança é uma palavra chave da Cielo e o aplicativo ainda pode ser baixado pelo iOS (App Store) ou Android (Play Store).

Não precisa comprar o leitor de cartão, pois a Cielo proporciona o suporte técnico necessário sem custo além de contar com atualização tecnologia permanente e ainda gratuidade no leitor e aplicativo.

Documentos Necessários para Preencher Proposta:

Caso você se já seja cliente da Cielo então será necessário entrar em contato pelo telefone ou enviando um e-mail para Central.

Para Pessoa Física:

Cópia do CPF e RG (ou CNH);
Comprovante de Endereço;

-Profissionais liberais devem possuir um registro válido de profissional da categoria, como por exemplo: CRM, OAB, CRO E CREA.

-Profissionais autônomos devem apresentar documento que contemple a atividade exercida emitido por órgãos públicos.

-Revendedores porta a porta devem possuir cópia de nota fiscal emitida em seu nome há pelo menos 90 dias e ainda um comprovante de que é vendedor (carta da empresa, em papel timbrado). Exceto as empresas abaixo:

empresas

Como Cadastrar seus Cartões de Crédito no PagSeguro

Para Pessoa Jurídica:

Não é necessário enviar nenhum outro tipo de documento, só é preciso possuir conta corrente de pessoa jurídica.

Como Pedir Meu Leitor de Cartão – Saiba como Solicitar

Para solicitar o Leitor de Cartões você deve entrar no seguinte link: https://www.cielo.com.br/sitecielo/afiliacao e preencher todos os dados corretamente, em seguida clique em “PROSSEGUIR”, agora deve colocar seu CPF ou CNPJ, data de nascimento, ramo de atividade, caso escolha CNPJ então deverá preencher com nome de proprietário e os demais itens, novamente clique em “PROSSEGUIR”. Na próxima pagina precisará colocar seus dados de Endereço e Banco, lembre-se que a conta corrente deve ser individual, então clique em “PROSSEGUIR”. Na nova janela você deverá escolher entre as três opções de “MOBILE”.

-Leitor de Cartão, esse leitor é conectado através do Bluetooth, no seu smartphone ou tablet, sendo que o custo mensal é de R$11,90.

-Sem Leitor de Cartão, basta digitar os dados de venda no aplicativo Cielo, esse serviço é gratuito.

-SMS, para essa opção é necessário ser cliente da Oi e aderir ao custo mensal no valor de R$11,90, sem limite de transações.

Caso você escolha com Leitor de Cartão então preencha seu número de celular e informe o sistema operacional do mesmo. No final da página veja o resumo da sua proposta e clique em “FINALIZAR”. É enviado um e-mail, onde informa seu interesse, o número de protocolo que você pode usar para acompanhar a solicitação.

O processo para verificação de seus documentos leva em média 5 dias úteis, caso ultrapasse esse período entre em contato com a Cielo e tenha em mãos seus documentos e número de protocolo.


Central de Atendimento Cielo

4002 5472

Capitais e regiões metropolitanas

0800 570 8472

Demais localidades

De segunda a sábado, das 8h às 22h

0 comentários:

Postar um comentário