Melhor Cartão Pré-Pago do Mundo – Como Criar Conta Internacional e Solicitar Cartão Neteller

Neteller é um dos maiores bancos virtuais do mundo, esse banco é mais conhecido entre apostadores que utilizam casas virtuais e precisam movimentar fundos. Essa carteira eletrônica possui diversos benefícios principalmente para quem precisa de um cartão internacional e não quer pagar os absurdos de tarifas do Brasil. Nesse artigo você verá alguns dos benefícios da Neteller assim como instruções para abrir sua conta e solicitar o melhor cartão pré-pago do mundo.

Melhor Cartão Pré-Pago do Mundo – Como Criar Conta Internacional e Solicitar Cartão Neteller Top 5 – Cartões Sem Anuidade, Saiba Como Solicitar

Benefícios da Neteller:

Cartão Pré-Pago Internacional (mediante solicitação);

Tarifa de saque fixa;

Saque em caixas eletrônicos;

Transferência para outro cliente do serviço ou sites que aceitam neteller sem nenhum custo;

A conta pode ser criada em diversas moedas;

Retirada dos fundos através de conta bancária;

Deposito por boleto ou pelo cartão de crédito internacional;

Pagamentos online, entre outros.

Como Criar uma Conta Internacional na Neteller:

O procedimento é muito fácil e rápido, basta inscrever-se e depositar o dinheiro na conta e você poderá usufruir de todos os benefícios, inclusive dos cartões pré-pago Net+ que podem ser utilizados em qualquer lugar que aceite MasterCard.

Primeiramente você deve acessar o seguinte link: https://member.neteller.com/member/index

Em seguida preencha o formulário com seus dados, um e-mail válido, a moeda que deseja utilizar e clique em “Continuar”.

Na segunda etapa coloque seus dados pessoais e complete as três perguntas de segurança, clique em “Continuar”, aparecerá uma janela pequena onde você deverá confirmar as perguntas de segurança, clicando em “Continuar”.

Na nova janela aparecerá a confirmação de que sua conta foi criada com o número da conta e código de segurança, será enviando pela Neteller um e-mail de boas vindas.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Como Solicitar Cartão Pré-Pago da Neteller:

Sem taxa de inscrição, por inatividade muito menos faturas mensais, o acesso ao seu dinheiro eletrônico é instantâneo seja em caixas eletrônicos ou compras em lojas.

Para solicitar o cartão é necessário ter em sua conta no mínimo US$ 13 valor referente à taxa de envio e manuseio, demais tarifas nesse link.

Entre na sua conta e clique em Net+ localizado no lado esquerdo da página em seguida clique em “Obter um cartão plástico”, nessa etapa você deverá confirmar seu endereço de correspondência para receber seu Net+ Prepaid MasterCard, o prazo de entrega depende da região em torno de 15 a 30 dias úteis.

Dicas e Informações:

Guarde a resposta de suas perguntas de segurança juntamente com o número da conta e código de segurança em local seguro.

Explore sua conta Neteller e veja a segurança oferecida pelo sistema virtual.

Participe das promoções e indicações que podem ser trocados por recompensas.

O suporte da Neteller é através de e-mail 24 horas por dia e telefone para brasileiros +55 11 3172 5562.

Caso necessite de suporte entre pela sua conta Neteller e informe o número de telefone que deseja contato, em alguns instantes os atendentes retornarão a ligação.

0 comentários:

Postar um comentário