Como Transferir Pontos Para Outro Usuário Multiplus

Isso mesmo agora o cliente do programa multiplus pode transferir seus pontos para outro usuário multiplus essa função é um novo serviço, onde basta informar o CPF da pessoa que receberá os pontos. Alguns requisitos são necessários para realizar a transferência e ao longo do artigo abordaremos estes requisitos assim como os passos para concluir o processo.

Como-Transferir-Pontos-Para-Outro-Usuário-Multiplus Top 5 – Cartões Sem Anuidade, Saiba Como Solicitar

Como Transferir Pontos Multiplus Para Outro Usuário:

O mínimo permitido para transferir é 1.000 pontos e o máximo durante o ano é de 50 mil pontos. A validade dos pontos é de dois anos contada a partir do dia da primeira transferência. A seguir o procedimento para realizar a transferência dos pontos:

- Efetue o login na sua conta Multiplus (CPF) e senha e clique na “Minha Conta”;

- Procure na aba a esquerda pela opção “Transferir Pontos”;

- Preencha o campo com o CPF do usuário que deseja transferir seus pontos;

-Selecione a quantidade de pontuação para transferência (simulação), mas se preferir concluir o processo então selecione a forma de pagamento dos pontos e em seguida confirme o processo. A pontuação é transferida automaticamente e já pode ser usada para resgate de passagens ou produtos dos parceiros Multiplus.

Fone Fácil Bradesco – Saiba Como Conseguir Falar com a Atendente

Dicas e Informações:

O usuário que irá receber os pontos deve ter cadastro no programa Multiplus. Se ocorrer algum erro ou persistir alguma duvida entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus, abaixo você encontra os números:

0300 313 7474 - Brasil

55 11 3137 7474 – Exterio

(Disponível diariamente de 6h às 23h)

0 comentários:

Postar um comentário