Você sabe a diferença entre Bloqueio e Cancelamento de Cartão de Crédito?

A maioria das pessoas acredita que bloqueio e cancelamento do cartão de crédito são as mesmas coisas, mas aí está um engano muito comum, pois existem diferenças nessas duas opções oferecidas pelos bancos. A seguir a diferença entre esses serviços para ajudar de forma correta na sua solicitação.

Você-sabe-a-diferença-entre-Bloqueio-e-Cancelamento-de-Cartão-de-Crédito Top 5 – Cartões Sem Anuidade, Saiba Como Solicitar

Bloqueio de Cartão de Crédito:

Geralmente o bloqueio é solicitado nos casos de roubo, clone, extravio, embossing, reeimissão de cartão, entre outros. Na maioria destes casos o bloqueio não é reversível, sendo necessária a solicitação de emissão de um novo cartão, sujeito a tarifa por este serviço.

Fone Fácil Bradesco – Saiba Como Conseguir Falar com a Atendente

Cancelamento de Cartão de Crédito:

Quando o cliente demonstra desinteresse pelo produto e solicita o cancelamento definitivo do cartão. Neste caso o procedimento pode ser reversível, no entanto alguns bancos suspendem todos os serviços daquele cartão e o cliente precisará preencher novamente uma proposta.

Para mais informações entre em contato com o banco emissor do seu cartão de crédito, pois tarifas e serviços são diferenciais em cada banco.

0 comentários:

Postar um comentário