Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Anteriormente falamos sobre como solicitar o cartão de crédito das Casas Bahia, mas hoje abordaremos sobre como tirar a 2ª via da fatura do Cartão Casas Bahia Bradescard pela internet. Este serviço é disponibilizado tanto pelo telefone quanto pela internet, sendo requisitado quando a fatura não chega ou mesmo quando não é possível visualizar os dados do código de barra.

Emitir-2ª-Via-da-Fatura-do-Cartão-Casas-Bahia-BradesCard-www.meuscartoes.com

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Esse tipo de serviço vem sendo muito procurado entre os clientes do cartão de crédito Casas Bahia, e uma das principais dificuldades é não conseguir se cadastrar no site da Bradescard, visto que o mesmo não oferece em sua lista o cartão de crédito Casas Bahia. Mas iremos oferecer algumas dicas que podem lhe ajudar no momento desse cadastro.

Benefícios Oferecidos pelo Casas Bahia Bradescard

O primeiro beneficio é a facilidade na aquisição do cartão, por ser um cartão muito popular, os clientes tem bastante facilidade na aquisição do mesmo, sem contar que quem já é cliente da Casas Bahia e compra no carnê, em boa parte dos casos não precisa apresentar comprovante de renda para adquirir o cartão.

Com ele o cliente tem a possibilidade de participar do programa de bônus oferecido pelo banco Bradesco. A cada compra efetuada com o cartão de crédito será reunido pontos em seu programa de fidelidade e assim que chegar ao mínimo permitido já será possível efetuar a troca na loja virtual.

Como Emitir 2ª Via da Fatura Pela Internet

Para acessar a fatura casas bahia é necessário abrir o seguinte endereço eletrônico: www.bradescard.com.br, nessa página você deve clicar na opção “Acesse sua Fatura”, caso seja seu primeiro acesso, então você deve se cadastrar para ter acesso aos serviços pela internet, basta informar seu CPF e dados e seguir as orientações para completar o cadastro.

No momento de escolher o cartão de crédito você não conseguirá encontrar o cartão "Casas Bahia", nesse caso você deverá selecionar "Bradescard Mastercard". Lembrando que no caso de clientes que tenham o cartão Casas Bahia Visa, terão que optar por outros meios como citados abaixo.

Após selecionar esse cartão, basta continuar com o procedimento de cadastro e termine de criar seu login e senha para poder ter acesso a área do cliente e assim consiga emitir segunda via de fatura.

Como Emitir 2 Via de Fatura por Telefone

pesquisar-boleto-pela-linha-digitavel-casas-bahia-bradescard

Nessa opção você deverá entrar em contato com a central de atendimento por telefone.

- Ligue para: 4003 - 4336 ou 0800-880-4033;

- Fale com a atendente e peça o código de barras de sua fatura. Anote os números que serão passados;

- Com o número em mãos entre no seguinte endereço eletrônico (www.bradesco.com.br//2-via-de-boleto.shtm);

- Clique em "pesquisar boleto por linha digitável", informe o código na imagem para ser direcionado a uma nova página;

- Nessa página preencha os campos com os números do código de barras informado pela a atendente;

- Deixe em "formato PDF", preencha o campo referente ao "código da imagem" e depois clique em "continuar";

O site irá gerar um novo boleto para pagamento, dando prazo de alguns dias para que o cliente tenha a possibilidade de pagar sem atraso.

Como Emitir 2 Via de Fatura na Loja

Alguns clientes não sabem, porém a loja também oferece a possibilidade de efetuar o pagamento de sua fatura de forma presencial.

Para isso basta ir até uma das lojas Casas Bahia com seu cartão e documento com foto do proprietário do cartão. Basta informar que deseja efetuar o pagamento de seu cartão.

O pagamento pode ser feito na hora junto ao próprio atendimento da loja.

Como Receber Fatura Vivo Santander por E-mail

Dicas e Informações

Caso tenha alguma dificuldade em consultar ou cadastrar no sistema online do BradesCard então entre em contato com a Central de Relacionamento:

4003-4033 (capitais e regiões metropolitanas)

0800-880-4033 (demais localidades)

0800-727-9988 (SAC)

Postagens Relacionadas

37 comentários:

  1. Não dá certo para os cartões das Casas Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Um dos problemas mais frequentes é em relação ao cadastro dos dados do proprietário do cartão, dessa forma fica impossível que o cliente termine sua solicitação, outro problema que percebi é referente ao site do Bradescard quanto aos horários de pico e principalmente depois das 0:00 horas o mesmo fica sobrecarregado e impossibilita o login dos usuários.

    ResponderExcluir
  3. Na pagina de Cadastro primeiro acesso, não tem a opção para escolher Cartão Casas Bahia.
    Desmo modo como pode ser feito o cadastro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os cartões emitidos pelo Bradescard, como no caso Casas Bahia, estão disponíveis tanto para solicitar quanto para emitir 2 via de fatura, por isso, abra esse link https://www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/login/login_ibi.jsf?site=BRA clique em "Clique e cadastre-se agora".

      Excluir
    2. ISTO ESTÁ APARECENDO COM A GLOBO

      Excluir
    3. Não tem a opção para Casas Bahia Visa Badescard, tem todos os cartões menos das Casas Bahia. Que saco isso hen, vou cancelar essa merda, além da fatura não vir temos que ficar correndo atrás pra não pagar juros.Odeio isso!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Como já disseram acima, o cartão Casas Bahia não está na lista dos cartões habilitados para os serviços on line.

      Excluir
  4. Algumas pessoas estão com dificuldades na hora de encontrar o cartão Casas Bahia no sistema Bradescard, pois bem, por algum erro do sistema Bradescard o cartão não se encontra mais na lista, dessa forma oriento para que tentem cadastrar selecionando a opção BRADESCARD MASTERCARD, BRADESCARD MASTERCARD NACIONAL OU INTERNACIONAL, caso essa opção não funcione então a Central de Relacionamento deve resolver:
    4003-4033 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800-880-4033 (demais localidades)
    0800-727-9988 (SAC)

    ResponderExcluir
  5. porcaria de banco merda merda que raiva
    vou cancelar esse cartao e perquisar e pegar um que envia fatura por email

    ResponderExcluir
  6. Difícil....têm que trocar de cartão!

    ResponderExcluir
  7. esta difícil acessar essa fatura e imprimir ,.a fatura não chega a casas bahias fora do ar sempre, o banco não imprime mais o código de barra. ai complica muito. ficamos sem opção .
    decepionada

    ResponderExcluir
  8. ta uma droga esse cartão! além de não receber a fatura e você ter pagar juros, não é disponibilizado a fatura pelo site. Pra quê serve heim??!!!!

    ResponderExcluir
  9. que cartao casas bahia ruim nuca manda afatura e nao tem a opcao de imprimir pela net aff vou cancelar o meu..

    ResponderExcluir
  10. só indo nas casas Bahia, isso é uma bosta, o engraçado é que na hora de fazer o cartão eles não te informam que é assim. Ah! e tem mais um detalhe, se vc adiantar o valor para das parcelas para acabar de pagar, eles não te enviam as próximas faturas.

    ResponderExcluir
  11. Desrespeito total com o consumidor. A pessoa tem que se arrebentar tentando conseguir a numeração gigante da fatura, para se arrebentar novamente se dirigindo até a agência central do Bradesco. Não é em toda agência que paga. É o maior absurdo que já vi em termos da safadeza que envolve cartões de crédito! Fazem assim pra forçar o cliente a pagar juros, pois é muito difícil conseguir pagar as parcelas. Muitos reclamam da inadimplência... Já nós, reclamamos por querermos pagar e não conseguirmos. Coisa mais esquisita!

    ResponderExcluir
  12. Ossooooooooo !
    pq n fazem as coisas direito ?

    ResponderExcluir
  13. UMA MERDA MUITO GRANDE ESTE SITE PARA CADASTRAR CARTÃO CASAS BAHIA! P**** VCs DO BRADESCO GANHAM UMA GRANA PRETA DOS IDIOTAS QUE TEM CONTA NO BANCO E NO ENTANTO, TEM UM PÉSSIMO SERVIÇO PARA O USUÁRIO DO CARTÃO CASAS BAHIA! DROGA! PORCARIA!

    ResponderExcluir
  14. esse sistema não possui a opção de Cartão Casas bahia? Veem ai oq acontece com o banco de dados do Sistema? Grado aguardo uma posição.

    ResponderExcluir
  15. Descontentamento total já estamos tentando pagar sem receber a conta e nem assim vocês nos ajudam a imprimir o boleto. O jeito é cancelar esse cartão e nunca mais adquirir outro.

    ResponderExcluir
  16. Uma porcaria essas empresas só fazem nós consumidores de otarios, quando seremos respeitados nesse lixo de país.

    ResponderExcluir
  17. minha fatura nao chegou, ja esta atrasada, vou tem que pagar juros por um erro que nao foi meu, liguei na central, falaram pra tirar pelo site vim nessa merda eeeeeee ? NADA ! e agr ? agr eu vou tem que ligar la tudo de novo reclamar e esperar a boa vontade de vcs me mandarem um novo boleto, e pior de tudo .. COM JUROS !

    ResponderExcluir
  18. esse sistema não serve pra nada,não possui opção de cartão casas bahia bradescard internationa,não tem com imprimir a fatura,os correios estão sempre em greve e o pior é que as casas bahia não recebe sem a fatura,um desrespeito com o consumidor,só querem saber de vender,depois ligam reclamando pelo atraso de pagamento,isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  19. Uma porcaria esse cartão e o atendimento da casas bahia. Não respeita o cliente!

    ResponderExcluir
  20. Cartão de merda! Liguei pedido a segunda via da fatura, e a moça simplesmente disse que teria que aguardar o prazo de 48 horas, para que a fatura chegasse em meu email. Além de não chegar a fatura em casa, temos que ficar correndo atrás. Pura sacanagem, isso! Desrespeito total!

    ResponderExcluir
  21. nao sou correntista e nunca vou ser pior banco q ja vi,nao veio fatura casas bahia,nao existe opçao para fatura ,nao consigo ir ate o banco e a central nao resolve.pior banco q ja vi

    ResponderExcluir
  22. Vou cancelar meu cartão, parece que estou pedindo um favor em querer minha fatura, chega.

    ResponderExcluir
  23. To com vcs ate agora 4-10-2015 nada de fatura a desculpa va ser q o correio tava de greve. MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Cade o atendimento eletronico q disponibiliza 2 VIA ?
    Ate agora nada minha fatura ja venceu e nada eu pago juros pela incompetencia do sistema, baita INCOMPETECIA.

    ResponderExcluir
  24. Cadê o cartão bradescard casas bahia visa? vou cancelar, só dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  25. é realmente uma porcaria este cartão......não consegui nem fazer o cadastro. todo mes minha fatura chega com atraso, e acabo pagando juros por culpa deles.
    é uma verdadeira merda...!!!

    ResponderExcluir
  26. A MENSAGEM QUE APARECE É A SEGUINTE: CLIENTE NÃO CADASTRADO É PRA CABA. DEU ATÉ VONTADE DE DAR UMA CAME CAME HA.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Muito insatisfeita uma bostaaaa mesmo

    ResponderExcluir
  28. o que resta é ir no procom e pedir indenizaçao por danos morais e financeiros contra o banco porque na hora de fazer propaganda enganosa e cobrar juros,ai eles tem todos os meios disponiveis para te ferrar!

    ResponderExcluir
  29. A fatura chega no dia do vencimento ou depois de vencida e não tem como emiti-la pela internet. Muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente outra opção para emissão de fatura do cartão casas bahia: http://www.meuscartoes.com/2015/07/tirar-2-via-fatura-cartao-casas-bahia-bradescard.html

      Excluir
  30. E o pior é que na loja não recebe por outra pessoa sem a fatura.
    Somente pelo titular do cartão. Um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  31. Isso é de propósito. Enquanto isso corre juros. A atendente disse-me, que não será cobrado juros, já que avisei do atraso da entrega da fatura, assim espero...

    ResponderExcluir