Fatura C&A Bradescard Online - Visa, Mastercard

O cartão C&A Bradescard Visa ou Mastecard é um dos cartões mais utilizados na atualidade, e isso se deve principalmente a qualidade e benefícios oferecidos pela empresa juntamente com o Bradesco. Além disso, a C&A também facilita bastante a aquisição do cartão, não sendo tão burocrática como outras empresas, o que acaba sendo um ponto bastante positivo para os consumidores que desejam adquirir esse tipo de serviço.

 fatura-cea-bradescard-online-visa-mastercard-www.meuscartoes.com

Fone Fácil Bradesco – Saiba Como Conseguir Falar com a Atendente

Emitir Fatura Online C&A Bradescard – Visa, Mastercard

O grande problema é que muitos consumidores vem tendo dificuldades em emitir 2 via de fatura cartão C&A, e justamente por isso a Bradescard resolveu criar um sistema online bastante eficaz que facilita bastante na emissão de faturas e boletos. O consumidor que possui um cartão C&A pode emitir facilmente a fatura pela internet sem praticamente nenhuma burocracia.

Para emitir segunda via de boleto C&A é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-cea.shtm). Entrando na página você irá se deparar com algumas informações sobre o cartão e também com a possibilidade de tirar 2 via de fatura.

Entrando na página é necessário clicar em "acesse sua fatura", ao clicar na opção você deve criar um cadastro, onde será necessário informar alguns dados pessoais e também de seu cartão. Após criar um cadastro é necessário entrar na página novamente e informar seu nome de usuário, logo após será necessário informar sua senha para poder ter acesso ao sistema.

Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

No sistema ficará todos os seus cartões Bradescard, e não somente o cartão C&A, por isso fique atento quando for fazer a emissão de segunda via de boleto. Após selecionar o cartão, basta clicar em 2 via de boleto. Vale ressaltar que esse serviço é totalmente gratuito, não sendo cobrado nenhum tipo de taxa.

4 comentários: