Telefone Banco do Brasil – Central de Atendimento, Números úteis

O Banco do Brasil é uma instituição financeira que conta com uma infinidade de clientes em todo o país, e justamente por isso precisa de um sistema diferenciado para o atendimento de seus clientes, caso contrário fica bastante complicado atender a todos. Durante os últimos anos o banco vem investindo pesado principalmente em seu call center, visando dessa forma garantir um maior e melhor atendimento a seus clientes.

telefone-banco-do-brasil-central-de-atendimento-numeros-uteis-www.meuscartoes

Abrir Conta Poupança na Caixa - Documentos

Número de Telefone do BB – Central de Atendimento

Sem contar que é bastante comum a procura por telefone Banco do Brasil, sendo que muitas pessoas querem poder contar com um telefone útil para tirar suas duvidas, e nesse caso nada melhor do que contar com um sistema diferenciado que realmente venha a atender as necessidades dos consumidores.

2 Via Fatura dos Cartões Credicard Mastercard

Para garantir que todos os consumidores tenham acesso a Banco do Brasil telefone, o BB oferece em seu site oficial uma lista de telefones úteis, no qual o consumidor poderá tirar toda as duvidas sobre os serviços. Dessa forma o consumidor consegue garantir um atendimento rápido e de muita qualidade, e para fazer a consulta de telefones é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.bb.com.br/portalbb/).

Entrando na página você poderá selecionar as opções para atendimento por telefone do Banco do Brasil. Por telefone você pode solucionar muitos problemas relacionados à sua conta, assim como pode fazer vários serviços, como no caso de fazer consulta de saldo e extrato, transferência de dinheiro e vários outros serviços online. Abaixo você também pode consultar os principais telefones do BB, caso o serviço que queira não esteja nos números informados então deverá acessar o site oficial do banco.

Central de Atendimento BB – 4004 0001 / 0800 729 0001

SAC – 0800 729 0722

Ouvidoria BB – 0800 729 5678

Deficiente Auditivo ou de Fala – 0800 729  0088

Um comentário: