Emitir Fatura do Cartão de Crédito Carrefour

O Carrefour está entre as maiores redes de supermercados do Brasil e atende diversas linhas de produtos para agradar aos diferentes gostos de seus clientes. Para garantir suas vendas às redes de supermercado disponibilizaram o cartão de crédito do Carrefour nas versões Visa e Mastercard pensando nisso separamos algumas dicas para emitir a fatura desse cartão.

Emitir-Fatura-do-Cartão-de-Crédito-Carrefour-www.meuscartoes.com

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Como Emitir Fatura do Cartão de Crédito Carrefour

Hoje em dia quase todas as lojas possuem sistema para emitir a segunda via da fatura pela internet e não poderia ser diferente com o Carrefour, cujo cartão é administrado pela Carrefour Soluções Financeiras, onde disponibiliza meios para efetuar o pagamento da fatura, assim como emitir a segunda via.

Para emitir a fatura pela internet é necessário ir ao site Carrefour Soluções e clicar “Área do Cliente” localizado no topo do site, se já possui cadastro então entre com o seu CPF e senha, caso contrário então faça o cadastro da sua conta informando seus dados no seguinte site: https://arealogada.carrefoursolucoes.com.br/web/CadastroUsuario/cadastro-usuario-passo1.aspx

Para ter acesso aos serviços pela internet é necessário que realize o cadastro, feito isso, volte para “Área do Cliente” e entre com os seus dados, nessa página imprima a segunda via de sua fatura.

Como Emitir Fatura Vivo Santander – Passo a Passo

Dicas e Informações

Uma questão de segurança deve ser lembrada, o Carrefour não liga para seus clientes solicitando a senha dos cartões, fique de olho para não cair no golpe.

Dúvida entre em contato com a Central de Relacionamento do Carrefour:

4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas)
0800 709 6200 (Demais localidades)
De segunda-feira a sábado, das 08:00 às 21:00 horas
Exceto feriados - Horário de Brasília

0 comentários:

Postar um comentário