Como Recuperar Senha Silábica da Caixa

Caixa Econômica é a instituição financeira mais importante do país, cuidando de muitos programas financiados pelo Governo, assim como também cuida dos interesses financeiros de muitos brasileiros.
 
Por isso é muito comum nos depararmos com pessoas que tem conta corrente ou poupança junto ao banco. Essas pessoas por sua vez estão por dentro de todos os meios de segurança utilizados pela Caixa para garantir maior segurança em suas transações.

Senhas Caixa Econômica

Entre esses meios de segurança está a senha silábica Caixa, senha essa que é sempre utilizada para qualquer transação feita no caixa eletrõnico.
Sendo assim qualquer serviço que você precise fazer no caixa eletrônico, será necessário ter em mãos a senha. Porém existem muitos clientes da Caixa que acabam perdendo sua senha e não sabem como recuperar a mesma.

Como faço para recuperar senha silábica da Caixa?

Na verdade você não irá recuperar a senha Caixa, visto que após fazer o pedido, será gerado uma nova senha.
Para conseguir uma nova senha silábica, você deve ir em qualquer agência da Caixa e pegar uma senha para o atendimento pessoal.
 
Junto ao atendente, informe que perdeu a senha silábica e deseja gerar uma nova. O atendente irá gerar uma nova senha e pedirá para que vá até o caixa eletrõnico.
 
No caixa eletrônico você deve inserir seu cartão e selecionar a opção "extrato", feito isso o caixa eletrônico irá gerar a senha silábica automaticamente e irá imprmir a mesma para você.

0 comentários:

Postar um comentário