Como Solicitar um Novo Cartão do Banco do Brasil

Muitos clientes do Banco do Brasil enfrentam certa dificuldade quando o assunto é solicitar um novo cartão seja de débito ou crédito. Pensando numa forma de ajudar resolvemos separar algumas dicas para que você consiga solicitar seu cartão sem ter dor de cabeça ou mesmo esperar horas na fila para realizar essa simples função.

Como-Solicitar-um-Novo-Cartão-do-Banco-do-Brasil

Fone Fácil Bradesco – Saiba Como Conseguir Falar com a Atendente

Pesquisamos e verificamos que não é possível solicitar o cartão do Banco do Brasil pela internet, eles ainda não possuem esse serviço para facilitar a vida de seus clientes. Acredito que se o cliente possui todos os seus dados atualizados no Banco, então tem o direito de pedir de forma mais facilitada o seu cartão, afinal os encargos, tarifas, anuidades e todos os tipos de cobrança deveriam servir para custear esse e outros serviços.

Erros mais comuns:

Existem diversos casos de reclamações referentes à solicitação do cartão pelo telefone, na maioria das vezes o cliente solicita e aguarda pelo período estipulado, mas quando percebe que o cartão não chega, ele retorna para a central e então o atendimento do banco informa que não foi realizada nenhuma solicitação. Para que isso não ocorra com você quando for solicitar seu cartão, peça o nome do atendente, o número do protocolo, anote tudo juntamente com o dia e horário da solicitação, como dizia a minha avó, “É melhor prevenir do que remediar”.

Top 5 – Cartões Sem Anuidade, Saiba Como Solicitar

Dicas para Solicitar:

Primeiramente você deve ligar para Central de Atendimento BB e informar sua agência e conta. Em seguida sua senha de 6 dígitos, depois tecle a função (9 – Falar com Atendente) e então uma mensagem de voz pré-gravada solicitará sua senha de 4 dígitos. Finalmente com a atendente na linha solicite seu novo cartão.

Dicas e Informações:

Lembre-se de anotar o número de protocolo e nunca fale sua senha de 4 dígitos para nenhum atendente por questões de segurança.

Se você não possui sua senha de 4 dígitos deverá cadastrar no Autoatendimento BB pela Internet ou no Autoatendimento BB pelo Celular, mas lembre-se de confirmar seu cadastramento em um caixa eletrônico do BB.

Caso ocorra algum erro ou não consiga solicitar seu cartão, então abra uma reclamação no Reclame Aqui, dentro de alguns dias o Banco ligará para você e com certeza resolveram o problema.

CENTRAL DE ATENDIMENTO BB

4004 0001 ou 0800 729 0001

SAC – 0800 729 0722

Ouvidoria BB – 0800 729 5678

Para deficientes auditivos – 0800 729 0088

0 comentários:

Postar um comentário