Santander Conta Combinada – Benefícios e Informações

Novo serviço do Banco Santander onde o futuro cliente acessa a página oficial e pode escolher os serviços que mais lhe agrada, combinando sua conta-corrente com cartão de crédito de forma que atenda todas as suas necessidades e ainda com benefícios sob medida. Basta responder algumas perguntas e o simulador lhe ajuda a decidir qual Conta Combinada combina mais com você.

Santander-Conta-Combinada – Benefícios-e-Informações

Como Emitir Fatura Vivo Santander – Passo a Passo

Benefícios Contas Combinadas do Santander:

Conta Combinada Flex –(http://www.santander.com.br/contaflex) Para quem precisa de maior prazo de pagamento no cheque especial e cartão de crédito, com direito há 10 dias sem juros corridos ou alternados por mês, no limite do cheque especial e ainda pode parcelar pela metade dos juros o saldo devedor do cheque especial. Anuidade sem custo do Cartão Santander Flex.

Conta Combinada Light – (http://www.santander.com.br/light) Preferencial para quem quer juros reduzidos no cheque especial ou cartão de crédito, no entanto os juros reduzidos são apenas para quem realiza a portabilidade de salário ou conserve o crédito de salário no Santander.

Conta Combinada Free – (http://www.santander.com.br/free) Ideal para os que querem se ver livres da anuidade e das tarifas mensais dos pacotes de serviços dos cartões de crédito.

Conta Combinada Universitária FIT - (http://www.santander.com.br/fit) Destinada para os universitários. Sem custos nos pacotes de serviços dos cartões de crédito e ainda é possível utilizar o Santander Master.

Escolha o que mais combina com você e ainda aproveite todas as vantagens do Banco Santander.

0 comentários:

Postar um comentário