Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito do Bradesco

Se nesse mês o orçamento não fechou e como conseqüência não dá para pagar o valor integral da fatura saiba que é possível parcelar a fatura do seu cartão de crédito do Bradesco em parcelas fixas. O banco dispõe desse e de outros serviços exclusivos e com taxas diferenciadas que cabem no seu bolso.
Para quem precisa organizar o orçamento no Internet Banking do Bradesco existe a opção “Parcelamento da Fatura” que pode te auxiliar no financiamento do saldo da fatura em parcelas fixas.

Benefícios:

Menor taxa para financiamento – Escolha o parcelamento da fatura com a melhor opção de taxa;
Facilidade – Com possibilidade de parcelamento que varia entre 6 a 24 vezes, podendo fazer a simulação antes do contrato;
Planejamento – Com parcelas fixas;
Comodidade – Após a contratação do serviço o valor das parcelas é cobrado na própria fatura. De acordo com o pagamento das parcelas o limite vai sendo restabelecido.

Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito do Bradesco:

Primeiramente acessa sua conta pelo Internet Banking, tenha em mãos sua senha e chave de segurança, em seguida escolha a opção “Cartões” > “Parcelamento de Extrato de Cartão de Crédito” nessa etapa se você tiver mais de um cartão de crédito deve selecionar o que desejar parcelar, feito isso aparece um resumo de financiamento simulado pelo próprio banco.
Caso não se agrade da simulação do Bradesco, então clique em “Nova Simulação. Nessa etapa preencha o valor da adesão para pagamento no dia do vencimento da sua fatura que deve ser superior ao valor mínimo, em seguida escolha a quantidade de parcelas e então surgirá o valor de cada parcela e o vencimento, clique na quantidade de parcelas que deseja e em “Avançar”.
Para confirmar verifique os dados de sua solicitação e informe a posição da chave de segurança e clique em “Confirmar”, na página seguinte o sistema informará a conclusão da solicitação, nessa etapa você pode imprimir ou salvar o comprovante de transação bancária.
Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Dicas e Informações:

Nem todos os cartões possuem a funcionalidade de parcelamento da fatura, por isso, você deve verificar com o gerente ou atendimento do banco.
Salve uma cópia do comprovante de transação bancária, dessa forma evita problemas futuros.
Para mais informações entre em contato com os seguintes canais de atendimento:
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas
4002 0022
Demais localidades
0800 570 0022
Acesso do exterior
55 11 4002 0022

0 comentários:

Postar um comentário