Como Emitir 2 Via Boleto ItauCard 2.0 MasterCard

O banco Itaú é um dos maiores bancos em atuação dentro do mercado nacional, e sua linha de cartões de crédito é bastante extensa, sendo criada justamente para conseguir agradar o consumidor, tanto em relação aos limites de créditos oferecidos, quanto em relação as taxas cobradas.
Atualmente o Itaucard oferece uma infinidade de cartões de crédito, e entre eles está o MasterCard 2.0, sendo cartão internacional que consegue oferecer ótimas taxas, assim como várias funcionalidades.
Como-Emitir-2 Via-Boleto-ItauCard-2.0-MasterCard-www.meuscartoes.com
qual a melhor maquina de cartão para pessoa fisica
Porém muitos consumidores vêm tendo dificuldade para adquirir a segunda via de fatura de seu cartão, sendo que em muitos casos a fatura chega atrasada ou até mesmo é extraviado, justamente por isso contar com uma forma eficaz de adquirir a segunda via de boleto, acaba sendo um fator de suma importância. Para isso o Itaucard oferece atualmente um sistema no qual permite que o consumidor tenha acesso a sua fatura de forma simples e rápida, sendo preciso somente ter conexão com a internet.
Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

2 Via Fatura ItauCard 2.0 MasterCard - Passo a Passo

1 - Será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico "(https://www.itau.com.br/cartoes/). No topo da página deixe selecionado a opção "cartão de crédito" o no campo em branco, preencha com o número de seu cartão de crédito.
2 - Clique em "acessar", ao entrar na página será confirmado o nome do titular do cartão de crédito, e depois será necessário informar a senha (senha de 4 dígitos utilizada para compra).
3 - Dentre as várias ferramentas e opções, você verá a opção "2ª via", onde será possível selecionar a segunda via Itaucard 2.0 MasterCard que está em aberto, porém será necessário efetuar o pagamento até a data de vencimento informada.

Um comentário:

  1. quero ver minha fatura , mas nao consigo ver e nem cadastra minha senha , como eu faço para ver e cadastar minha senha

    ResponderExcluir