Como Pedir 2a Via Boleto Submarino – Passo a Passo

Clientes do Submarino podem solicitar a 2a via do boleto pelo telefone ou internet, ao longo desse artigo abordaremos passo a passo como emitir a fatura do cartão de crédito de uma das principais lojas virtuais do Brasil.

O cartão de crédito se tornou um dos meios de pagamentos mais utilizados no mundo e como tal o Submarino não poderia deixar de proporcionar aos seus clientes mais esta ferramenta. A bandeira que o cartão do Submarino carrega é Mastercard, mas ainda existem alguns com a bandeira Aura. São diversos benefícios vindos desse cartão em se tratando de compras realizadas nas lojas Submarino existem descontos em parcela única, além da possibilidade de parcelamento, podendo chegar até 15 vezes sem juros, dependendo da promoção e produto.

Como-Pedir-2a-Via-Boleto-Submarino – Passo-a-Passo-www.meuscartoes.com

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Passo a Passo Para Pedir 2a Via Boleto Submarino

Como mencionado existe duas formas de solicitar a segunda via do boleto submarino, abaixo segue as duas formas:

Internet – A Cetelem é a empresa que administra o Cartão Submarino e como tal é responsável pela emissão dos boletos, então acesse o seguinte site: http://www.cetelem.com.br

Preencha o formulário com os dados do número do cartão do titular e CPF, assim que localizado suas informações você poderá imprimir a 2 a via do boleto.

Telefone – Caso não consiga emitir pela internet então tente solicitar o boleto pelo telefone que funciona entre as 8hs e às 22hs, de segunda a sábado. Para realizar o procedimento pelo telefone é necessário que tenha em mãos o cartão e o CPF do titular.

Fatura Cartão Vivo Santander - Passo a Passo

Dicas e Informações

Após o vencimento do boleto só é possível realizar o pagamento no banco no banco conveniado, antes disso em qualquer banco e casas lotéricas.

Se preferir pode você pode se cadastrar no site da Cetelem para receber no seu e-mail a fatura mensalmente.

Abaixo alguns números para solicitar a 2a via do boleto Submarino:

4004-7990

(capitais e regiões metropolitanas)

0800-704-1166

(demais regiões)

0800-726-0604

(atendimento aos portadores de deficiência auditiva)

0 comentários:

Postar um comentário