Milionários que tiveram Cartão de Crédito Clonado

Nem todo mundo pode escapar dos hackers até mesmo os milionários que estão expostos pela mídia, assim como seus dados pessoais e profissionais, mas não é através dessas informações que eles conseguem clonar um cartão de crédito e sim invadindo computadores e roubando senhas.

Milionários-que-tiveram-Cartão-de-Crédito-Clonado-www.meuscartoes.com

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Entre os milionários que tiveram cartão de crédito clonado, estão celebridades e empresários, abaixo você confere quem caiu nesse golpe:

Bill Gates

bill-gates-www.meuscartoes.com

O mais impressionante dos casos foi o do multimilionário Bill Gates que teve milhares de dólares roubados por um hacker búlgaro Kolarov Aleksey Petrov. O búlgaro foi capturado pela polícia paraguaia enquanto comprava com o cartão de crédito clonado em algumas lojas de Assunção. O roubo de milhares de dólares se deu através de uma das contas bancárias de Gates, onde ocorreu a clonagem de um de seus cartões de crédito.

Jennifer Aniston, Cher, Anne Hathaway, Liv Tyler e Melanie Griffith

Jennifer Aniston, Cher, Anne Hathaway, Liv Tyler e Melanie Griffith-www.meuscartoes.com

Todas essas celebridades freqüentavam a mesma esteticista em Beverly Hills. Segundo o site especializado em celebridades “TMZ”, a cabeleireira, Maria Gabriela Perez, foi acusada pela clonagem de cartões de créditos das clientes famosas que freqüentavam o salão. A trama foi descoberta por Liv Tyler, quando viu um valor de US$ 214 mil que não sabia onde havia gasto.

Will-Smith-www.meuscartoes.com

Will Smith

O ator teve seu cartão clonado por Carlos Lomax, que estava em liberdade condicional quando resolveu aplicar novamente o golpe. Mais informações nessa página:

Will Smith teve seu Cartão de Crédito Clonado – Curiosidades sobre o Ator

0 comentários:

Postar um comentário