2 Via Boleto Fies Caixa – Como Tirar Segunda Via Online

Adquirir um curso de nível superior é com certeza um dos principais passos para as pessoas que desejam ter um bom desenvolvimento profissional, e como podemos perceber atualmente, existem muitos problemas que nasceram com a finalidade de facilitar a vida das pessoas que tem interesse em adquirir um curso de nível superior. Entre um dos principais programas está o Fies, programa de financiamento estudantil oferecido pelo Governo em parceria com a Caixa Econômica Federal.

2via-boleto-fies-caixa-como-tirar-segunda-via-online-www.meuscartoes.com

Regularização de Dívida do Bradesco – Como Negociar

Como Tirar 2 Via de Boleto Fies – Segunda Via Online Caixa

Os alunos que usufruem dos benefícios do Fies, estão cientes de que as formas de pagamento são através de boleto bancário, e em muitos casos é comum nos depararmos com pessoas que tem interesse em adquirir 2 via boleto fies, sendo um serviço já muito utilizado e bastante procurado pelos alunos. Atualmente a Caixa Econômica conta com um sistema totalmente online para emitir 2 via fies, sendo um sistema que funciona de forma bastante simples.

Para emitir a segunda via boleto fies é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www3.caixa.gov.br/fies/asp/Boleto/BoletoOnline2.asp), e entrando na página você já irá se deparar com algumas informações sobre o Fies e também com campos que devem ser preenchidos corretamente para emissão de segunda via de boleto.

Banco GMAC 2 Via Boleto – Como Tirar Fatura Online

No primeiro campo deve ser informado o número de CPF ou número de contrato, no segundo campo é necessário informar o código em questão, lembrando que esse código aparece na tela de seu computador, e funciona somente como uma forma de garantir a segurança. Após preencher todos os campos corretamente clique em "iniciar operação". Após iniciar a operação você já terá a possibilidade de emitir a segunda via de fatura, sendo preciso somente selecionar a fatura que está em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário