Segunda Via CPF - Como Tirar 2 Via pela Internet

Sem o CPF (Cadastro de Pessoa Física) não podemos fazer praticamente nada no território nacional, então se você perdeu e precisa urgentemente recuperar o seu CPF então veja as dicas abaixo para emitir segunda via do seu documento pela internet

Segunda-Via-CPF - Como-Tirar-2 Via-pela-Internet-www.meuscartoes.com

Cadweb SUS – Como Descobrir o Número do Cartão SUS pela Internet, 2 Via

Como Tirar 2 Via CPF pela Internet

Para tirar o CPF 2 via pela internet você precisa primeiramente verificar em qual destas situações se encaixa o seu perfil:

Imprimir Comprovante de Inscrição no CPF  - Quem não apresentou Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física nos últimos dois exercícios.

Imprimir Comprovante de Inscrição no CPF por meio do Portal e-CAC – Quem apresentou Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em um dos últimos dois exercícios.

Imprimir Comprovante de Inscrição no CPF utilizando Código de Atendimento  - Neste último caso para quem possui Código de Atendimento que foi gerado após solicitação feita na agência do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios, etc.

Agora que você viu em que perfil se encaixa então clique sobre ele, onde abrirá uma nova página na qual você deverá informar seus dados.

Impressão do Comprovante de Inscrição no CPF

Neste caso você deve possuir o número do seu CPF para poder realizar a impressão do comprovante de inscrição, acesse o link da Receita Fazenda e preencha o formulário com os seus dados

0 comentários:

Postar um comentário