Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito HSBC

O cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais utilizado nos últimos tempos devido à praticidade, segurança e facilidade, no entanto o usuário dessa forma de pagamento deve ficar de olho na fatura mensal. Se esse mês não foi como esperado saiba que você tem a possibilidade de parcelar sua fatura do cartão de crédito HSBC seguindo as dicas desse artigo.

como-parcelar-fatura-do-cartao-de-credito-hsbc-www.meuscartoes.com

Atualizar Boleto HSBC – Como Tirar 2 Via de Boletos

Parcelar Fatura do Cartão de Crédito HSBC

Agora você tem mais uma opção para regularizar suas finanças, este é o caso de realizar o parcelamento de fatura que pode ser feito em até 12 vezes fixas automáticas para o próximo mês, que inclui taxas diferenciadas do HSBC que são informadas no momento do parcelamento. Vale lembrar que seu limite é liberado conforme o pagamento das parcelas. Você pode realizar de duas formas a função de parcelamento da fatura, como detalhado abaixo:

Digital Life do HSBC na Internet – Para realizar o parcelamento da sua fatura pela internet você deve acessar o seguinte endereço eletrônico: https://wwws3.hsbc.com.br/ITE/common/html/hsbc-online.shtml e então digitar o número do seu CPF ou “Acessar pela sua Conta Corrente” e seguir os passos “Dia a Dia>Cartão de Crédito>Parcelar Fatura” e então imprimir sua Fatura HSBC.

Meu HSBC Telefone – Você também pode contratar o parcelamento através das Centrais de Atendimento do HSBC:

4004-4722  (Capitais, Regiões Metropolitanas)

0800-703-4722 (Demais localidades)
Premier Phone:
0800-728-3966 (Chamadas nacionais)
55 41 3307-6099 (Chamadas internacionais -aceita chamadas a cobrar)
+1-908-PREMIER (+1-908-7736437) ( Emergência Premier)

Ibicard Fatura Online - Tirar 2 Via, Saldo

Dicas e Informações HSBC

Lembre que para efetivação do parcelamento você deve pagar o valor exato da oferta até o vencimento da fatura e caso queira verificar basta entrar no Digital Life do HSBC após 48 horas do pagamento da sua fatura, lá você encontrará informações sobre os valores de parcelamento e da adesão.

0 comentários:

Postar um comentário