Qual a diferença entre Cartão de Crédito, Cartão Pré-Pago e Cartão Virtual?

O cartão de crédito é uma ferramenta de suma importância na atualidade, onde o consumidor já conta com limite pré-aprovado e pode contar com ótimo limite de crédito e bons parcelamentos, facilitando na compra de produtos e aquisição de serviços, sendo com certeza um dos serviços mais utilizados na atualidade.

cartao-de-credito-cartao-pre-pago-e-cartao-virtual-www.meuscartoes.com

Melhor Cartão Pré-Pago do Mundo – Como Criar Conta Internacional e Solicitar Cartão Neteller

Porém as empresas também querem sempre oferecer maior comodidade a seus consumidores, e no caso das operadoras de cartão de crédito e administradoras, as mesmas também querem oferecer facilidade, por isso oferecem outras modalidades de cartões que procuram atender consumidores distintos.

Cartão de Crédito - O que é? Como Funciona?

O cartão de crédito comum é um cartão oferecido por uma administradora que fica responsável por seu limite e serviços como no caso de emissão de faturas. Esse cartão já conta com um limite pré-determinado, onde o consumidor pode adquirir produtos e serviços até aquele valor, ou pode contar com serviços de avaliação emergencial.

Esse cartão na maioria das vezes conta com a administração de bancos, e contam com bandeiras conhecidas, como no caso de Visa e Mastercard.

Cartão de Crédito Pré-Pago - O que é? Como Funciona?

O cartão pré-pago é uma modalidade que nasceu para atender consumidores que não costumam utilizar cartão de crédito com freqüência, e justamente por isso não querem um cartão que cobrem taxas e anuidade. Como o próprio nome já diz (pré-pago), é necessário pagar para colocar crédito em seu cartão e somente depois utilizar esse crédito.

Para muitos soa como algo estranho, porém o cartão pré-pago pode ajudar no controle de gastos mensais, e a função internacional ajuda bastante em compras fora do país. Esse tipo de cartão está tendo uma boa aceitação entre os brasileiros, tanto que até mesmo os bancos brasileiros já estão oferecendo cartões nessa modalidade.

Cartão ValeMais Alimentação - Consulta de Saldo, Extrato

Cartão de Crédito Virtual - O que é? Como Funciona?

O cartão virtual é uma modalidade destinada a consumidores que já contam com cartão de crédito normal ou pré-pago. Através do próprio sistema da administradora você consegue criar um cartão virtual, no qual você consegue criar limites a serem gastos e informações novas.

Com esse cartão você não precisa expor seu cartão original em compras online, e ainda consegue selecionar a quantidade de limite a ser gasto, dessa forma garantindo maior segurança em sua compra online.

0 comentários:

Postar um comentário