IPTU 2 Via SP - Emissão do Boleto Prefeitura de São Paulo

O IPTU é um dos principais impostos pagos pelos brasileiros anualmente, justamente por isso é muito comum as prefeituras oferecerem um sistema diferenciado para que o consumidor emitir 2 via IPTU, visto que nem sempre o consumidor recebe o boleto para pagamento, o que pode dificultar no pagamento do imposto e até mesmo em mais encargos por motivos de atraso. Justamente por isso contar com um sistema diferenciado dentro de cidades como São Paulo acaba sendo de suma importância.

iptu-2via-sp-emissao-do-boleto-prefeitura-de-sao-paulo-www.meuscartoes.com

Atualizar Boleto Vencido Banco do Brasil - 2 Via BB

Emissão 2 Via IPTU SP – Prefeitura de São Paulo

Atualmente a Prefeitura SP IPTU oferece um sistema online onde o consumidor consegue emitir a segunda via de pagamento de forma muito simples e rápida, sem contar que o sistema é muito fácil de trabalhar, e até mesmo os consumidores que não tem tanto conhecimento de informática, não terão dificuldades na hora de emitir o boleto para pagamento.

Medial Saúde Boleto - Planos, 2 Via

Os consumidores que queiram emitir iptu 2 via devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/iptusimp/). Esse site pertence à Prefeitura de São Paulo, e ao entrar na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos corretamente, sendo campos referentes a número de contribuinte, parcela a ser impressa e também o exercício, lembrando que o exercício é referente ao ano do pagamento do imposto.

Após preencher todos os campos corretamente você deverá clicar em "gerar 2 via". Após clicar nesse botão o sistema irá apresentar o boleto gerado, onde o consumidor poderá imprimir ou salvar no computador. Vale ressaltar que o serviço é gratuito, por isso é possível utilizar quantas vezes desejar.

Um comentário: