Vantagens do cartão Hipercard e Fatura Online

O cartão Hipercard é um cartão de crédito aceito em milhares de estabelecimentos de vários tipos no Brasil, principalmente na região Nordeste – onde foi criado – e na região Sul do Brasil. O Hipercard é ainda hoje o único cartão de loja (Grupo Bom Preço) aceito como cartão de crédito em outros estabelecimentos.

vantagens-do-cartao-hipercard-e-fatura-online-www.meuscartoes.com

Sua criação se deu em 1969, como um cartão de fidelidade das lojas do Grupo Bom Preço, no estado de Pernambuco, e se tornou popular rapidamente. Em 1982, teve seu nome alterado para Cartão Hiper e começou a oferecer vantagens para os clientes do grupo, como o crédito rotativo, por exemplo.

Em 1993, passou a ser um cartão de crédito propriamente dito já com o nome de Hipercard. Sua história passa ainda por uma aquisição do Grupo Bom Preço pela rede de lojas Walmart e pela aquisição do próprio Hipercard pelo grupo Itaú-Unibanco. Hoje em dia são mais de 15 milhões de cartões emitidos e centenas de milhares de estabelecimentos credenciados para aceitar o cartão.

A segunda via da fatura do cartão Hipercard

Existem diversos benefícios e facilidades de se ter um Hipercard. Além de poder parcelar a fatura, ter limites especiais para compras nos estabelecimentos do grupo Walmart, entre outros benefícios, é possível solicitar a segunda via da fatura do cartão Hipercard de várias maneiras.

Problemas na entrega das faturas, erros nos endereços cadastrados, extravio da fatura por parte do cliente, enfim, vários são os motivos que fazem com que a emissão de uma segunda via da fatura Hipercard. Neste caso, o cliente pode procurar vários canais para tirar a segunda via da fatura:

– Auto atendimento Hipercard;

– Site do Hipercard;

– Central de atendimento ao cliente (telefone);

– Nos pontos de atendimento Hipercard nas lojas do grupo Walmart.

Em todos os casos é necessário ter o cartão em mãos para retirar a segunda via da fatura Hipercard.

Lembre-se que é importantíssimo o pagamento da fatura em dia para não ter problemas na utilização do seu cartão Hipercard. Por isso, caso não consiga encontrar sua fatura para pagamento, tire a segunda via e continue em dia para poder continuar usufruindo de seu cartão.

0 comentários:

Postar um comentário