Vivo Fixo 2 Via - Como Tirar Fatura para Pagamento

A Vivo é uma empresa de telefonia fixa e móvel que já atua a muitos anos dentro do país, tendo a maior cobertura em relação a serviços móveis dentro do país e com isso estando a frente de todas as outras concorrentes dentro do mercado nacional. Para garantir sua qualidade a Vivo investe principalmente em profissionais especializados e tecnologia de ponta, visando dessa forma garantir sempre o melhor serviço para seus clientes.

vivo-fixo-2via-como-tirar-fatura-para-pagamento-www.meuscartoes.com Hipercard Segunda Via Fatura - Emissão 2 Via Online

Como Tirar 2 Via Fatura Vivo Fixo

Apesar da mobilidade ser uma das grandes cobranças dos consumidores, o Vivo fixo ainda é um dos serviços mais procurados entre os consumidores da empresa, justamente porque esse serviço vem em pacote com outros serviços, como no caso de TV a cabo e internet banda larga. Esses clientes querem sempre contar com serviços de ponta, e isso também inclui o serviço de segunda via pela internet.

Portal da Nota Fiscal Eletrônica - Consulta e Informações

Os clientes que procuram tirar Vivo fixo 2 via, agora podem contar com o serviço da Minha Vivo, uma área destinada aos clientes onde é possível fazer muito serviços utilizando o site oficial da Vivo. Entre esses serviços está a consulta antecipada de fatura, emissão de fatura, boleto e vários outros tipos de serviços que são oferecidos de forma totalmente online aos clientes da empresa.

Para tirar 2 via Vivo fixo é necessário entrar junto ao site oficial da empresa (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web#), na parte superior você deve informar o número de seu CPF e senha para acesso. Entrando na área do cliente será possível visualizar o serviço de 2 via, sendo preciso somente selecionar a fatura de seu interesse.

0 comentários:

Postar um comentário