Americanas Cartão de Crédito - Tirar 2 Via Fatura Itaucard

A Americanas é uma rede de lojas de varejo que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e para garantir a qualidade em seus serviços a empresa vem investindo pesado em seu sistema para melhor atender o cliente. A empresa também vem investindo pesado em soluções financeiras, visando dessa forma garantir maior comodidade aos consumidores, e entre um dos principais serviços oferecidos na atualidade está o cartão Americanas.

americanas-cartao-de-credito-tirar-2via-fatura-itaucard-www.meuscartoes.com

Sodexo Saldo - Consulta do Cartão

Como Tirar 2 Via Fatura Cartão Lojas Americanas

A empresa responsável pela administração dos cartões oferecidos pela Americanas é a Itaucard, divisão do banco Itaú responsável pela administração de cartões de crédito, que já vem atendendo uma infinidade de consumidores atualmente. Como não poderia ser diferente, os serviços relacionados a fatura cartão Lojas Americanas é feito através do site da Itaucard.

Para ter acesso a 2 via fatura Itaucard é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.itau.com.br/cartoes/).

Entrando na página você deve preencher o campo "cartão de crédito" que se encontra na parte superior direita do site.

Preenchendo com os números de seu cartão de crédito, clique em "acessar". Feito isso você será direcionado a uma nova página para confirmar o primeiro nome do proprietário do cartão.

Cancelar ou Bloquear Cartão Itaucard – Não Pagar Anuidade Itaú

Na próxima opção você terá que informar a senha de cartão de crédito, essa senha é a mesma utilizada para compras, ou seja, senha de 4 dígitos.

Entrando na área do cliente você poderá fazer vários serviços, podendo emitir segunda via de fatura, consultar saldo, extrato e vários outros serviços online gratuitos.

0 comentários:

Postar um comentário