Pernambucanas, Fazer Cartão Mastercard, Tirar 2 Via Fatura

O cartão Pernambucanas é uma ferramenta muito útil para os clientes da empresa que desejam ter limite de crédito pré-aprovado para efetuar suas compras e também um ótimo parcelamento para garantir que suas compras sejam parceladas em várias vezes com baixas taxas de juros. Esse cartão vem se tornando bastante popular principalmente por causa da qualidade e dos benefícios oferecidos, sendo uma ferramenta muito útil ao consumidor.

pernambucanas-fazer-cartao-mastercard-tirar-2via-fatura-www.meuscartoes.com

Caixa Loterias - Site, Serviços e Funcionamento

Cartão Pernambucanas Mastercard – Solicitar 2 Via Fatura

Por outro lado a Pernambucanas não deixa claro como adquirir o cartão de crédito, por isso o consumidor acaba ficando com muitas duvidas de como proceder na aquisição de seu cartão. Atualmente o consumidor conta com duas opções para adquirir seu cartão de crédito, sendo que a primeira opção é através do seguinte endereço eletrônico (http://institucional.pernambucanas.com.br/servicos/cartao-pernambucanas), onde o consumidor pode efetuar um cadastro junto ao site e pode enviar o formulário de proposta para analise por parte da empresa.

A segunda opção é através de uma das lojas da empresa, onde é necessário levar cópia de documento de identificação com foto, comprovante de endereço e comprovante de renda. Em ambos os casos o cadastro passa por uma avaliação e somente após aprovação o consumidor terá a possibilidade de adquirir seu cartão de crédito.

Ticket Alimentação Saldo - Consulta, Refeição

Já no caso de 2 via fatura Mastercard o consumidor também tem duas opções. A primeira opção é através de telefone (0800 724 9200), onde é possível entrar em contato e fazer o pedido de emissão de fatura para sua caixa de email. A segunda opção é através de uma das lojas, onde é possível emitir segunda via e também efetuar o pagamento da fatura.

0 comentários:

Postar um comentário