Sabesp 2 Via, Conta de Água - Tirar 2ª Via Boleto

A Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, é a empresa responsável pelo tratamento a distribuição de água dentro do estado de São Paulo. Procurando sempre um bom serviço no atendimento de seus clientes, a empresa investe pesado em seu sistema, principalmente na modalidade online para garantir maior comodidade a seus consumidores.

conta-de-agua-sabesp-2via-www.meuscartoes.com Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Passo a Passo para Tirar 2 Via de Conta de Água Sabesp

Na modalidade online um dos serviços mais procurados entre os paulistanos está o segunda via Sabesp conta de água,  sendo que atualmente esse serviço pode ser feito de forma muito simples utilizando o site da empresa. Para fazer o serviço é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/).

Junto à página você irá se deparar com um campo no qual você deve informar o número do RGI, lembrando que esse número pode ser encontrado de forma muito simples nas outras faturas de água de sua residência. Preencha o campo corretamente, e logo o sistema irá lhe informar os boletos que estão em aberto e também a opção para segunda via.

Feirão Limpa Nome Serasa - Como Limpar Nome Online

Outra forma que facilita bastante a vida do cliente é colocar o pagamento de sua água no Sabesp Débito Automático. Para isso basta entrar no site (www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/), e informar os dados pedidos junto a página. Vale ressaltar que na primeira vez pode ocorrer alguns erros, nesse caso o melhor é ficar atento e ver se o débito automático realmente foi aceito.

Em caso de duvidas de como emitir 2 via de água Sabesp, você pode entrar em contato com a companhia pelo telefone informado em sua fatura, e pedir para que seja enviado a fatura para pagamento direto para seu email.

0 comentários:

Postar um comentário