Cartão SUS - Transferência ou Segunda Via

O cartão SUS é indispensável para quem necessita de qualquer atendimento de saúde por parte do Governo, sendo que em todas as instituições de saúde governamentais é necessário contar com seu cartão.

cartao-sus-transferencia-segunda-via-www.meuscartoes.com

Cartão Mesada Turma da Mônica - Como Solicitar para Seus Filhos

A maioria das instituições em sua própria unidade conta com sistema para retirada do cartão SUS, dessa forma facilitando a vida de pessoas que não tem conhecimento sobre o cartão, ou que necessitaram retirar o cartão de imediato devido a algum atendimento de emergência.

Garanta seu Atendimento com Cartão SUS

Atualmente existem muitas instituições que ficam responsáveis pela retirada do cartão SUS, e caso você esteja com duvidas onde retirar seu cartão, basta perguntar em qualquer posto de saúde próximo a sua residência, que caso o mesmo não ofereça essa possibilidade, as atendentes irão lhe informar o local correto para retira-lo.

Cartão Casas Bahia 2 Via Fatura

Os documentos necessários é CPF, RG ou qualquer documento com foto e um comprovante de endereço. Tendo esses documentos será possível tirar seu cartão. O mesmo é impresso na hora, dessa forma o usuário não precisa ficar esperando dias para receber seu cartão.

Transferência ou Segunda Via Cartão do SUS

Mas existem pessoas que já tem o cartão e está com dificuldades sobre determinados assuntos, como no caso de fazer a transferência cartão SUS. A transferência é referente ao local que você reside, e caso você tenha mudado de município, é necessário seguir até uma unidade de atendimento e pedir a transferência de endereço.

Caso você tenha perdido a primeira via do cartão, saiba que também é possível adquirir a segunda via cartão do SUS. Nesse caso também é necessário seguir até uma unidade de atendimento com seus documentos para que seja retirado a 2 via do cartão.

0 comentários:

Postar um comentário