Cartão Vivo Zuum - Solicitar, Consulta de Saldo

O cartão Vivo Zuum é um cartão de crédito pré-pago que chama muito a atenção pela mobilidade e também pela qualidade oferecida aos clientes, não sendo somente um cartão de crédito, garantindo vários benefícios.

cartao-vivo-zuum-mastercard-solicite-saldo-www.meuscartoes.com

Cartão Mesada Turma da Mônica - Como Solicitar para Seus Filhos

O cartão é oferecido pela Vivo, administrado pela empresa e sendo oferecido com a bandeira Mastercard. O cartão é oferecido para todos, mesmo aqueles que não são clientes da Vivo, e seu grande diferencial é que o crédito não fica vinculado somente ao cartão, o mesmo fica em uma conta virtual, na qual pode ser transferido para outros clientes que também tem o Vivo Zuum.

Cartão Pré-Pago Vivo Zuum – Benefícios

Muitas pessoas querem saber como solicitar Vivo Zuum, e para facilitar a vida dos clientes a Vivo resolveu criar um sistema totalmente online, dessa forma você pode criar a conta e pedir seu cartão pela internet de forma muito simples e rápida.

Para adquirir seu cartão é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.cartao.zuum.com.br/zuum/). Entrando na página você deverá clicar em "comprar agora", lembrando que o custo do cartão é R$ 14,90, sendo o único valor pago para emitir o cartão, depois será cobrado somente às taxas de depósitos e saques, caso você tenha interesse em sacar seu dinheiro em um caixa eletrônico.

Como Solicitar Vivo Zuum e Consultar Saldo

Um ponto muito interessante desse cartão, é que o cliente tem uma conta virtual, sendo possível fazer consulta de saldo Zuum Vivo. Para fazer a consulta é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.zuum.com.br/).

Nos campos que se encontram na parte superior, será necessário informar o número de seu celular com DDD e também sua senha. Na área do cliente você poderá fazer consultas, transferências e emitir boleto para recarga.

0 comentários:

Postar um comentário