Vale Shop Saldo - Como Consultar Extrato

A Vale Shop é uma empresa especializada em cartões benefícios que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e devido a qualidade em seus produtos e serviços a empresa logo se tornou bastante popular, sendo hoje uma das maiores e melhores em seu segmento.

saldo-vale-shop-consulta-www.meuscartoes.com

AVISTA Cartão de Crédito - Tirar 2 Via Fatura

Como não poderia ser diferente, os consumidores também tem interesse em contar com um sistema que funciona de forma simples, principalmente na hora de consultar seu saldo, afinal de contas ninguém gosta de efetuar compras sem saber quanto de saldo realmente está disponível.

Como Consultar Saldo e Extrato Vale Shop

O consumidor que tem interesse em fazer a consulta do Vale Shop saldo deve estar ciente de que o sistema oferecido é muito simples, podendo ser acessado por qualquer dispositivo que tenha acesso a internet.

2 Via Fatura dos Cartões Credicard Mastercard

Sem contar que o site é bastante funcional, abrangendo até mesmo pessoas que não tem tanto conhecimento de internet, visto que o site é muito simples e muito bem explicado em todas as suas funções.

Passo a Passo Saldo Vale Shop

Para fazer a consulta saldo Vale Shop é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (www.valeshop.com.br/portal/valeshop/).

Entrando na página será necessário preencher os três campos corretamente, sendo que o primeiro campo pode ser preenchido com o número do CPF ou número do cartão Vale Shop.

O segundo campo é referente a senha, sendo a mesma senha utilizada em suas compras com o cartão. O terceiro campo é referente ao código na imagem. Preenchendo todos os campos corretamente você terá acesso ao saldo de seu cartão sem dificuldades.

0 comentários:

Postar um comentário