Fatura NET - Como Tirar 2 Via

A NET é uma empresa bastante conhecida entre os brasileiros, tendo como principal produto internet de alta velocidade, mas também oferecendo combos, como no caso de telefone fixo e TV a cabo. Durante os últimos anos a NET ficou bastante popular entre os brasileiros, justamente pela qualidade em seus serviços.

como-tirar-2via-fatura-net-www.meuscartoes.com

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Como não poderia ser diferente, a empresa vem investindo pesado em seu sistema de atendimento ao cliente, e entre um dos principais meios de comunicação na atualidade está o site oficial. Nele é possível entrar na área do cliente, onde o cliente tem a possibilidade de contar com muitos serviços totalmente online.

NET Fatura Online

Entre um dos principais serviços procurados pelos clientes está a 2 via fatura NET, sendo que em muito dos casos os clientes não recebem a fatura de forma correta.

Banco do Brasil Jovem Aprendiz 2016 - Inscrição, Resultado

Por isso a empresa resolveu criar a NET fatura que funciona de forma totalmente online. Através do sistema online é possível emitir 2 via de forma simples e rápida, sem contar que o cliente não precisa fazer login em sua conta.

Como emitir 2 Via Fatura NET

Para tirar minha fatura NET é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico: servicos.netcombo.com.br/netPortalWEB/.

Entrando na página você deve preencher o campo com o número de CPF ou CNPJ, conforme o cadastro do cliente. Também é necessário informar o código da imagem e depois clicar em "gerar 2 via".

Após clicar será apresentado todas as faturas que estão em aberto, sendo preciso somente selecionar a fatura de seu interesse.

0 comentários:

Postar um comentário