Como cadastrar usuário e senha no internet banking CAIXA?

A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições financeiras em atuação dentro do mercado nacional, justamente por ser uma instituição governamental que ajuda muitos brasileiros com crédito, financiamento e vários outros serviços.
cadastrar-usuario-e-senha-internet-banking-da-caixa-www.meuscartoes.com
Como não poderia ser diferente o banco também oferece o sistema de internet banking, sendo um sistema criado com a finalidade de oferecer maior comodidade aos clientes, mas sem deixar de lado a credibilidade e segurança, permitindo vários serviços online de forma muito simples e rápida.

Internet Banking Caixa Econômica Federal (CEF)

O internet banking Caixa é uma ótima ferramenta para todos os clientes do banco, não importando se é correntista ou tem somente uma conta poupança.
Para garantir maior segurança nas transações online, os clientes além de ter que contar com a senha utilizada para movimentação de suas contas, também precisam contar com a assinatura eletrônica, sendo uma senha de internet banking que garante maior segurança em suas transações.

Passo a Passo para Cadastrar Usuário e Senha no Internet Banking

Para cadastrar usuário é necessário entrar no endereço eletrônico do internet banking da caixa, em seguida clique em cadastrar como na imagem deste artigo, então preencha o CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e selecione o serviço “Conta” e clique em “Continuar”.
Agora você deve realizar a “Instalação do Módulo Adicional de Segurança CAIXA” clicando em “Concordo”, depois disso escolha o “Tipo de Conta” que deseja cadastrar, sua agência, conta e a senha de 4 dígitos e então clique em “Continuar”.
Nesta etapa é necessário escolher o nome de usuário composto de letras e números e a senha, feito isso clique em “Continuar” e para finalizar escolha o tempo que seu usuário ficará conectado ao computador, geralmente a escolha é “Tempo Indeterminado”, quando o computador é de uso pessoal.
Pronto agora você pode acessar sua conta bancária e ver seu saldo e extrato, para mais serviços é necessário o cadastro da Assinatura Eletrônica, se quiser saber mais veja no artigo abaixo:
Como Cadastrar Assinatura Eletrônica da Caixa

0 comentários:

Postar um comentário