Tirar Fatura do Cartão de Crédito Pernambucanas Master

Pensando em oferecer maior qualidade e comodidade a seus clientes na hora das compras, a Pernambucanas resolveu criar o cartão Pernambucanas Mastercard. Trata-se de um cartão de crédito de muita qualidade, que é bem aceito em todo o país e que garante compras com ótimo parcelamento.

fatura-cartao-pernambucanas-www.meuscartoes.com

Aplicação Programada Itaú - Como Funciona

Por ser um cartão de crédito bastante popular, vários consumidores utilizam o mesmo para fazer compras junto à loja e também para compras em outros locais que aceitam a bandeira Mastercard.

Fatura do Cartão Lojas Pernambucanas

Porém ambos os consumidores tem duvidas sobre como tirar Pernambucanas fatura. A empresa sempre envia a fatura para o endereço registrado, o grande problema é que nem sempre a pessoa recebe a fatura.

Itaú Renegocie suas Dívidas de Cartão de Crédito

Isso acaba gerando uma grande dor de cabeça para os clientes que não querem pagar juros, mas acabam tendo dificuldades em tirar uma segunda via. As Lojas Pernambucanas ainda não contam com um sistema online para atender seus clientes, e isso dificulta bastante na hora de fazer consultas e serviços online.

Passo a Passo para Emitir Fatura Pernambucanas Mastercard

O consumidor que tem interesse na fatura Pernambucanas deve entrar em contato através do seguinte telefone: 0800 724 9200.

Peça a segunda via de fatura que a mesma será enviada para o email de sua preferência. Outra forma de pagar fatura é indo até uma unidade de atendimento com seu cartão em mãos.

0 comentários:

Postar um comentário