Cartão Virtual Itaucard para Compras

O cartão virtual é uma ótima ferramenta para quem deseja fazer compras online, porém precisa estipular um determinado valor para compras. Por ser uma ferramenta muito útil, esse tipo de cartão vem sendo disponibilizado por muitos bancos aos seus clientes.

cartao-virtual-itaucard-www.meuscartoes.com

Emissão de 2a Via de Boleto Safra

Assim também acontece com os clientes Itaucard, que tem a sua disposição o cartão virtual, sendo uma ferramenta gratuita e que é cobrado diretamente em seu cartão de crédito.

Benefícios do Cartão Virtual Itaucard

O cartão virtual Itaucard foi criado para oferecer maior segurança aos clientes de cartão de crédito, pois com o cartão virtual é possível impor limites para compra, por isso não pode ser cobrado mais do que está disponível para gastos.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Esse tipo de cartão também evita muitas fraudes, visto que seu limite não será disponibilizado por inteiro, mas sim somente uma parte. O cartão virtual pode ser utilizado somente para compras online, pois são cedidos somente os números, como no caso do número de cartão, data de vencimento e código de segurança.

Como Solicitar Cartão Virtual Itaucard

Para utilizar o cartão virtual oferecido pelo cartão Itaucard, o cliente deve entrar em www.itau.com.br/cartoes/. Entrando na página será necessário informar os números de seu cartão de crédito e depois clicar em "acessar".

Preencha o próximo com o número de sua senha e aguarde acesso na área do cliente. Já dentro da área do cliente, basta procurar pela opção de cartão de crédito virtual. Personalize o cartão de crédito virtual conforme sua necessidade.

0 comentários:

Postar um comentário