Pagar Boleto pela conta corrente no Banco do Brasil

O Banco do Brasil é um banco bastante popular entre os brasileiros, e para manter a credibilidade o banco vem sempre investindo pesado em suas formas de atendimento, procurando sempre oferecer maior comodidade a seus clientes.

Atualmente todos os clientes que possuem smartphone podem utilizar seu internet banking através do aparelho, sendo possível fazer o login de acesso de forma segura, e junto ao aplicativo é possível muitos serviços.

pagar-boleto-pela-conta-corrente-no-banco-do-brasil-www.meuscartoes.com

Emitir Fatura Cartões Santander Fit

Como faço para pagar boleto pela Conta Corrente do BB

Entre um dos serviços mais utilizados entre os consumidores que utilizam o aplicativo está o pagamento de conta, trata-se de um serviço que pode ser utilizado para pagar contas através de boleto bancário.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Assim como acontece no caixa eletrônico, o cliente tem a possibilidade de leitura de código de barras, que nesse caso utiliza a câmera do aparelho como leitor de código, ou o cliente pode digitar o código do boleto e efetuar o pagamento.

Realizar pagamento de conta pela Internet no Banco do Brasil

- Para fazer o pagamento de boleto de cobrança pela internet é necessário entrar na página oficial: http://www.bb.com.br/, coloque na barra superior sua agencia, conta e clique em “OK”, para concluir a operação é necessário que seu navegador tenha o módulo de segurança do Banco do Brasil instalado.

- Caso queira pagar pelo aplicativo do BB, então entre no ícone do Play Store pesquise pelo nome do banco, baixe e instale. Para prosseguir você deve possuir a senha de 8 dígitos de internet, caso não possua procure sua agência e solicite a senha. Abra o aplicativo do BB, coloque sua agência, conta, senha de 8 dígitos e clique em “Entrar” > “Menu” > “Pagamentos” > “Digitar Código de Barras” selecione “Boleto ou Convênio” dependendo do que deseja pagar, preencha os números e selecione a data de pagamento, confirme os dados e realize o pagamento. Para finalizar salve uma cópia da sua operação.

0 comentários:

Postar um comentário