2ª via de fatura Caixa por e-mail

Os cartões de crédito emitidos pela Caixa são os mais utilizados pelos consumidores brasileiros na atualidade, o banco conta com muitos parceiros que oferecem bastante qualidade no atendimento dos clientes.

como-receber-fatura-por-email-da-caixa-www.meuscartoes.com

Cartão Poupança da Caixa é de Débito?

Além disso, a Caixa conta com agências de atendimento em milhares de municípios, o que acaba facilitando bastante no atendimento dos clientes. Mas é muito comum nos depararmos com clientes que tem duvidas sobre como tirar 2a via fatura Caixa.

Receba a 2ª via da sua fatura por e-mail

Atualmente o cliente tem a sua disposição alguns meios para conseguir tirar fatura da Caixa. Entre essas opções está a possibilidade de tirar segunda via de fatura utilizando email, sendo uma opção muito segura e que os clientes tem a sua disposição.

Esse sistema além de ser rápido, também é uma opção para aquele cliente que tem dificuldades em utilizar o site da Caixa para essa finalidade. Ficando mais simples adquirir a segunda via de fatura.

Tirar 2a Via de Fatura da Caixa por E-mail

Para tirar fatura Caixa por e-mail o cliente precisa entrar em contato com atendimento Caixa pelo número que se encontra atrás de seu cartão de crédito.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Clique na opção para falar com atendente, e depois peça para que seja enviada segunda via de fatura por email. Será necessário confirmar alguns dados e logo após a confirmação a atendente irá gerar o boleto e enviará para seu email.

O boleto terá um prazo máximo para pagamento, e o cliente deve cumprir esse prazo para evitar qualquer tipo de multa ou acréscimo em sua fatura.

0 comentários:

Postar um comentário