Fatura Cartão Pague Menos Mastercard Nacional

O cartão Pague Menos Master é um cartão de crédito oferecido aos clientes da rede Pague Menos, sendo uma rede que cresce muito dentro do país e conseqüentemente acaba abrangendo uma grande quantidade de clientes.

fatura-cartao-pague-menos-bradescard-www.meuscartoes.com

Emitir 2a Via Fatura C&A Master

O cartão oferece muitos benefícios, com ele o cliente pode efetuar compras e saque com até 40 dias para pagar, os custos anuais e taxas de serviços tem valor relativamente baixo. Sem contar que o cliente ainda tem a oportunidade de participar de um programa de pontos que futuramente podem ser trocados por produtos e serviços.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Serviços Online Bradescard

O Pague Menos Bradescard como próprio nome já diz, é oferecido em parceria com o banco Bradesco, sendo assim todos os serviços relacionados ao seu cartão de crédito, como no caso de faturas e serviços, devem ser resolvidos junto ao banco Bradesco.

Os clientes que desejam adquirir segunda via de fatura devem entrar no seguinte endereço eletrônico (ww.bradescardonline.com.br/bradescardonline/). Continuando a emissão de fatura cartão Pague Menos, o cliente deve efetuar o cadastro junto ao sistema.

Passo a passo para Emissão de Fatura Cartão Pague Menos

Após efetuar o cadastro, você terá em mãos seu login e senha, dados necessários para poder entrar no sistema e assim fazer serviços relacionados a seu cartão de crédito.

Na área do cliente, basta procurar a opção de "2 via". O sistema irá apresentar todas as faturas em aberto, sendo preciso somente selecionar a fatura na qual você deseja emitir boleto para pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário