Receber Fatura por E-mail Banco do Brasil

O sistema de envio de fatura por e-mail BB foi criado com a finalidade de oferecer maior comodidade e segurança no envio de sua fatura, pois dessa forma você tem a comodidade de receber sua fatura e não tem risco de extravio.

fatura-por-email-banco-do-brasil-www.meuscartoes.com

Cadastrar Fatura por E-mail HSBC

Outro fator muito importante é que algumas taxas cobradas em relação ao custo de emissão da fatura não são cobradas do cliente, visto que a empresa não tem custos com a impressão do boleto, o que também é um ponto bastante positivo.

Serviços pela Internet Banco do Brasil

O Banco do Brasil também oferece esse sistema de serviço de fatura via email, esse serviço é destinado a todos os clientes que utilizam os serviços de cartões de crédito oferecido pelo Banco do Brasil.

Senha de 4 Dígitos para Atendimento Banco do Brasil

Com esse sistema o cliente tem a comodidade de conseguir sua fatura sem muitas dificuldades, além disso, o consumidor também consegue tirar segunda via de forma mais simples, não tendo a necessidade de aguardar tanto tempo para receber um novo boleto para pagamento.

Cadastrar Fatura por E-mail Banco do Brasil

Para poder receber sua fatura Banco do Brasil por email, o cliente precisa entrar em contato com o banco por telefone e pedir para que sua fatura seja vinculada ao email.

Dessa forma todas as novas faturas serão recebidas por email. Sempre que uma nova fatura for fechada, o cliente recebe diretamente por email, e caso seja necessário, é possível receber segunda via também por email.

Telefones de Atendimento Banco do Brasil

Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001

SAC BB - 0800 729 0722

Ouvidoria - 0800 729 5678

Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088

0 comentários:

Postar um comentário