Receber fatura por E-mail Vivo Itaucard

O cartão de crédito Vivo Itaucard é um dos mais populares oferecidos dentro do mercado nacional, justamente por se tratar de duas empresas com grande volume de clientes e também por ser um cartão que oferece inúmeros benefícios, como taxas baixas, ótimo período para parcelamento e vários outros benefícios.

receber-fatura-por-email-cartao-vivo-itaucard-www.meuscartoes.com

Solicitar por E-mail Fatura HSBC

Mas assim como qualquer outro cartão de crédito, o cliente acaba tendo bastante duvidas em relação à fatura Vivo, assim como os meios utilizados para poder tirar essa fatura, e justamente por isso o sistema Itaucard resolveu criar novas opções que tem por finalidade atender o consumidor com maior qualidade.

Atendimento Online Itaucard

Entre um dos sistemas oferecidos pelo banco atualmente está a emissão de fatura por email Vivo, sendo um serviço que já vem sendo muito utilizado pelos clientes e que atualmente pode ser feito de forma muito simples.

O cliente que é correntista e deseja receber suas faturas por email, devem primeiramente fazer o login junto a seu internet banking (www.itau.com.br/). Logo após fazer o login vá na aba "cartões" e faça o registro de seu email para poder receber as novas faturas quando as mesmas forem fechadas.

Como Receber Fatura Vivo por E-mail

Caso você não seja correntista do banco e queira adquirir Vivo fatura, utilizando o sistema via email, basta entrar em contato com Itaucard pelo número que se encontra atrás de seu cartão de crédito.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

Peça a atendente para que seja cadastrado email para receber faturas, trocando o método atual de fatura por papel para fatura recebida diretamente no email.

0 comentários:

Postar um comentário