Cadastrar Favorecidos (Transferência, DOC e TED) no Itáu

As transferências de fundos entre contas se tornaram algo bastante comum entre os brasileiros, e como não poderia ser diferente, os bancos vem sempre oferecendo novas opções para conseguir oferecer maior comodidade na hora de fazer esse tipo de transação.

como-cadastrar-conta-de-favorecidos-itau-doc-ted-www.meuscartoes.com

Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016

Por isso as transferências por meio de internet banking ou aplicativo se tornaram muito popular, e atualmente boa parte dos brasileiros já utiliza essa funcionalidade. Mas no caso do banco Itaú, o mesmo limita automaticamente as transferências online para o valor de R$ 500,00, sendo uma forma de garantir que o cliente não sofra um prejuízo muito grave em caso de um possível ataque.

O que são contas favorecidos?

Para poder aumentar esse limite de transferência é necessário cadastrar favorecidos. Isso nada mais é do que um cadastro que o cliente faz para garantir que determinada conta possa receber uma transferência maior partindo de sua conta.

Como pagar cartão do Itaucard sem fatura?

Esse tipo de cadastro pode ser feito também em casos de contas para transferência DOC e TED, sendo também uma forma de aumentar o limite de transferência para clientes que desejam transferir dinheiro entre contas de bancos diferentes.

Como cadastrar contas favorecidos para transferência, DOC e TED?

Para poder fazer o cadastro de favorecidos no Itaú o cliente deve entrar em seu internet banking utilizando o seguinte endereço eletrônico (www.itau.com.br/).

Entrando na página o cliente deve ir à opção "transferência, DOC e TED", logo após clicar na opção "favorecidos" e "cadastrar ". Dentro dessa aba procure por "cadastro de favorecidos".

Depois basta informar todos os dados para poder aumentar seu limite de transferência para essa conta.

0 comentários:

Postar um comentário