Cadastre Simples Doméstico, Movimentações FGTS

O simples doméstico é uma modalidade que mudou bastante a vida dos profissionais que trabalham como doméstico (a), pois além de garantir o pagamento de um salário justo, também permite que o profissional tenha direito a benefícios, algo que antigamente não era possível por parte das leis trabalhistas brasileiras.

Cadastre-Simples-Domestico-Movimentacoes-FGTS-www.meuscartoes.com

Consulte Aplicativo Bolsa Família da Caixa

Com o desenvolvimento dessa modalidade a Caixa Econômica Federal também vem trabalhando pesado com o intuito de oferecer maior qualidade e comodidade aos profissionais, principalmente ao que diz respeito a sua conta trabalhista.

O que é o Simples Doméstico

A Caixa oferece um aplicativo que pode ser instalado em seu aparelho no qual é possível ter informações em tempo real de movimentações FGTS. Dessa forma o profissional pode ver o FGTS que foi depositado, os valores que estão liberados para saque e várias outras informações.

Cartão Caixa Econômica – 2 Via Boleto Passo a Passo

O profissional não precisa fazer a instalação em seu aparelho, sendo preciso somente efetuar o cadastro de seu número, dessa forma todas as informações sobre FGTS de sua conta serão repassados via SMS em tempo real.

Como cadastrar Celular para receber movimentações do FGTS

Para cadastrar celular é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (www.caixa.gov.br/Paginas/home-caixa.aspx#itemDois). Entrando na página você encontrará informações sobre o serviço.

Também encontrará a opção para cadastro, onde será preciso informar alguns dados para registro e assim garantir o cadastro de seu número.

0 comentários:

Postar um comentário