Como Parcelar Fatura Ourocard BB

O Banco do Brasil oferece muitas opções de crédito a seus clientes, e entre as várias opções está o cartão de crédito, sendo uma modalidade que vem se tornando bastante popular entre os brasileiros, sendo uma forma simples de ter crédito pré-aprovado e efetuar suas compras sem praticamente nenhum juros.

como-parcelar-fatura-ourocard-bb-www.meuscartoes.com

Inscrição no Programa Jovem Aprendiz do Bradesco 2016

Entre o cartão mais utilizado está o Ourocard BB, sendo um cartão muito premiado e bem aceito dentro do mercado nacional e internacional, sendo oferecido com as principais bandeiras e ainda permite que o cliente tenha a possibilidade de participar de programas de milhas, garantindo ainda mais benefícios.

Dicas para Parcelar Fatura

Mas devido ao momento de crise, muitas pessoas estão tendo dificuldades em efetuar o pagamento de suas faturas por inteiro, e para não ficar inadimplente a melhor opção é com certeza parcelar fatura cartão de crédito Ourocard.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

O parcelamento da fatura acontece quando a mesma já está fechada, ou seja, você efetuou as compras e quando chegar a fatura, caso você não tenha condições de pagar, o BB oferece a possibilidade de parcelamento desses valores.

Como Parcelar Fatura do Cartão de Crédito Ourocard BB

Atualmente o cliente tem a possibilidade de parcelar fatura BB em até 36x. Nessas 36 parcelas o banco inclui em média 3,69% a.m de taxas devido ao serviço, porém é mais compensativo do que pagar o valor mínimo, que na realidade é somente taxas e juros, não abatendo em nada no valor total de sua fatura.

É possível realizar o parcelamento por diferentes meios:

Internet: Utilizando o Portal do BB, com login e senha de internet, mas na maioria das vezes é impossível logar na conta, pois o mesmo solicita diversas atualizações de modo de segurança;

Terminais de Auto-Atendimento: Nesta opção você deve se dirigir a um caixa eletrônico tendo em mãos seu cartão de crédito e respectiva senha para aderir ao serviço;

Telefone: Para poder contratar o parcelamento de fatura o cliente deve entrar em contato com atendimento BB pelos números: 4004 0001 / 0800 729 0001.

0 comentários:

Postar um comentário