Como Pedir Cartão Casas Bahia

A Casas Bahia é uma rede de lojas de varejo que se tornou bastante popular entre os brasileiros, sendo atualmente uma das maiores redes do país, contando com várias lojas espalhadas em muitos municípios brasileiros.

Como Solicitar Cartões Caixa

Devido a sua grande influência a empresa vem sempre procurando oferecer maiores benefícios, incluindo um cartão de crédito criado em parceria com a Bradescard para oferecer maior poder de compra de seus clientes.

Benefícios Cartão de Crédito Casas Bahia

O cartão Casas Bahia oferece muitos benefícios, começando pela burocracia, visto que a Casas Bahia não coloca tanta burocracia para oferecer cartão de crédito a seus clientes.

Além disso, com o cartão é possível participar do programa de pontos da Bradescard, o que garante maior comodidade e benefícios para o cliente. Suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes, assim como sua fatura já fechada.

O cliente tem suporte direto da Bradescard, e também terá suporte de seu cartão de crédito junto às lojas da Casas Bahia.

Como Pedir pela Internet Cartão das Casas Bahia

Para quem deseja adquirir o cartão de crédito Casas Bahia, saiba que o meio mais simples de adquirir seu cartão é indo até uma loja Casas Bahia mais próxima.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Leve um comprovante de renda, endereço e uma cópia de seus documentos. A atendente irá fazer o registro de seu cartão e caso seja aprovado, o mesmo deverá chegar em sua residência após alguns dias.

0 comentários:

Postar um comentário