Emitir Fatura Pernambucanas

A Pernambucanas é uma de lojas de varejo bastante popular entre os brasileiros, e devido a qualidade em seus produtos e serviços a rede logo se tornou bastante popular, sendo atualmente uma das maiores no segmento.

Como Parcelar Fatura do Banco do Brasil

Como não poderia ser diferente a Pernambucanas está sempre procurando oferecer maior comodidade e poder de compra a seus clientes, justamente por isso foi criado o cartão de crédito Pernambucanas que pode ser emitido com a bandeira Visa ou MasterCard, dependendo da escolha do cliente.

Benefícios Cartão Pernambucanas

Com esse cartão o cliente tem comodidade de efetuar o pagamento de suas compras com até 40 dias sem juros, e ainda recebe descontos exclusivos nas compras junto à loja.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Por ser um cartão muito bem aceito, o consumidor terá comodidade de utilizar seu cartão sempre que quiser, para efetuar pagamento de serviços e compras.

Sem contar que o cliente tem a sua disposição um sistema totalmente online que oferece inúmeros serviços, incluindo a possibilidade de tirar fatura Pernambucanas.

Passo a passo para emitir fatura Pernambucanas

Para emitir fatura Pernambucanas entre no seguinte endereço eletrônico (www.pernambucanas.com.br/cartao-pernambucanas). Entrando na página você clicar em "quero me cadastrar".

Informe seus dados como pedido na página, e continue com o cadastro para criar sua senha de acesso. O sistema irá vincular seu cadastro com os dados de seu cartão de crédito.

Feito tudo corretamente você poderá entrar na área do cliente e tirar 2 via de todas as faturas que estão em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário