Como Instalar Módulo Adicional Caixa

modulo adicional de segurança é um complemento/extensão criado pela Caixa que tem por finalidade oferecer maior segurança a todos os seus clientes que desejam utilizar os serviços online oferecidos pelo banco, principalmente os clientes que desejam entrar em seu internet banking.
 
 
Apesar de parecer algo simples, muitos usuários tem dificuldades na hora de instalar modulo adicional. Isso acontece porque tanto o módulo quanto os navegadores estão sempre recebendo novas atualizações, e isso as vezes pode atrapalhar na instalação.
 

Módulo Adicional Caixa

Outro problema é a incompatibilidade com o horário do computador, visto que muitas pessoas não mantém o horário correto e isso pode atrapalhar na hora de instalar. Por isso a primeira coisa se fazer é acertar o horário de seu computador e se possível deixar que o mesmo sincronize automaticamente com a internet.
 
 
Opte por instalar o módulo adicional no navegador Internet Explorer ou Firefox, visto que navegadores como no caso do Google Chrome acabam sendo bastante incompatíveis. Tanto que nas últimas atualizações o Google já avisou que deverá retirar totalmente as funções JAVA do Chrome, e isso irá impossibilitar o uso do módulo adicional da Caixa.
 

Dicas para Instalar Módulo Adicional de Segurança da Caixa

Para instalar corretamente o modulo adicional Caixa, entre em: internetbanking.caixa.gov.br/;
 
Preencha os campos corretamente para ter acesso a sua área exclusiva do internet banking. A página irá informar que você ainda não tem modulo de adicional instalado, então clique "concordo".
 
Feito isso começará automaticamente um download, esse arquivo é referente ao aplicativo do modulo adicional. Deixe instalar por completo e depois reinicie o computador. Logo após tente acessar seu internet banking para ver se deu certo.

0 comentários:

Postar um comentário