Os 5 Cartões de Crédito Preferidos entre os Milionários

Os cartões de crédito se tornaram bastante populares entre os brasileiros, visto que essa é uma modalidade de crédito pré-aprovado, oque acaba facilitando muito a vida dos consumidores que utilizam esse sistema.
Porém diferente do que muitas pessoas imaginam, os ricos e milionários também fazem uso do cartão de crédito. Porém são cartões diferenciados, destinados somente a pessoas que tem um alto consumo anual, e consequentemente esses cartões oferecem muitos benefícios.

Sobre Cartões de Crédito 

Por ser uma modalidade diferenciada, são poucas empresas que oferecem esse tipo de cartão de crédito, visto que além de oferecer um ótimo limite, o cartão também precisa ter muitos parceiros para suprir as necessidades de seus usuários.
A Forbes fez um levantamento para saber quais os cartões mais utilizados pelos milionários e acabou criando uma lista com os 5 cartões de crédito preferidos entre os milionários.

Lista com 5 Cartões de Crédito Preferidos entre os Milionários 

Coutts World Silk Card - Cartão disponível somente para clientes do Reino Unido, sendo utilizado por ninguém menos que a rainha da Inglaterra. O cliente que possui o cartão não precisa se preocupar com anuidade e ainda conta com acesso livre em mais de 600 aeroportos. Porém o cartão é destinado somente a clientes que gastam mais de 50 mil Euros por ano.
Dubai’s First Royal MasterCard - Cartão utilizado por milionários e xeiques, o próprio cartão já é símbolo de riqueza. Suas bordas são cobertas com ouro, e no centro do cartão tem uma pedra de diamente de 235 quilates. O cartão não tem limite e nem restrição.
The Palladium Card - Oferecido somente para os clientes do banco JP Morgan Private Bank, o cartão é feito com ouro e paládio. Sua taxa anual é de 595 USD, O cliente pode utilizar o cartão sem limite e não precisam pagar por taxas câmbiais.
Visa Infinite Card - Cartão preferido entre os milionários, como o próprio nome já diz, o mesmo oferece infinitos benefícios. Normalmente é oferecido sem limites e com gerente disponível 24 horas por dia.
Harvard Alumni Card - Esse cartão se preocupa principalmente em oferecer benefícios para os clientes. Com ele o milionário não tem nenhum tipo de restrição. Ainda isenta o cliente de pagamentos de taxas anuais e taxas de câmbio.

0 comentários:

Postar um comentário