Segunda Via de Conta Celg - Luz

Celg é a companhia elétrica responsável pela distribuição dentro do estado de Goiás, e devido a qualidade em seus serviços a mesma logo se tornou uma referência dentro do país.
Atualmente a empresa é responsável por atender cerca de 237 municípios dentro do estado, totalizando mais de 5 milhões de pessoas atendidas diariamente. Para manter a qualidade a empresa investe pesado no treinamento de seus profissionais e em seu sistema para garantir maior comodidade aos clientes.

Sobre Concessionária de Energia Celg 

A empresa começou suas atuações no ano de 1956, e desde então passou por muitas modificações até chegar ao patamar que se encontra atualmente.
Entre uma das princpais preocupações da empresa está em oferecer comodidade para seus clientes, principalmente para que consigam ter melhor controle de sua conta de luz Celg.
Para isso a empresa conta com um sistema totalmente online onde é possível consultar inúmeros serviços relacionados a sua fatura somente com alguns cliques. Esse sistema está disponível para todos os clientes da Celg.

Solicitar Segunda Via de Conta de Luz Celg 

Entre um dos principais serviços está o segunda via de conta Celg, e caso você queira utilizar esse serviço acesse: www.celg.com.br/segundaVia;
Ao entranr a página você terá que informar o número de sua unidade consumidora para que o sistema consiga encontrar detalhes sobre sua conta.
Você conseguirá emitir 2 via de boleto de todas as faturas que já estão fechadas e em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário