Com Greve dos Bancos os Depósitos são Compensados?

A greve dos bancários é uma necessidade para a categoria, e diferente do que muitas pessoas imaginam, não são os funcionários que decidem se trabalham ou não, mas sim o sindicato da categoria que decide quando ou não trabalhar.

com-greve-dos-bancos-os-depositos-sao-compensandos

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Mas apesar dos atendimentos pessoais estarem suspensos, os funcionários do banco ainda continuam em plena atividade, trabalhando na parte interna e consequentemente oferecendo suporte as transações de seus clientes.

Greve dos Bancários

Porém poucos consumidores sabem que os funcionários ainda continuam atuando, e com isso acaba gerando duvidas, principalmente em relação a depósitos, pois será que os depósitos são compensados?

Na realidade as transações como depósito, saque, transferência, tudo continua funcionando da mesma forma que antes. Os bancos continuam mantendo seus horários no atendimento e somente em casos isolados que alguns consumidores tem demora na compensação de valores ou até mesmo no suporte, como no caso de envelopes para depósito junto as agências.

Como Parcelar Fatura de Cartão de Crédito da Caixa – Passo a Passo

Os Depósitos nos Caixas Eletrônicos são Compensados com Greve?

Sendo assim, os depósitos feitos em caixas eletrônicos continuam sendo compensados normalmente. O valor deverá estar disponível na conta do beneficiado no próximo dia útil.

Assim como acontece sem a greve, os funcionários verificam os envelopes de depósito em determinadas horas do dia e lançam no sistema esses valores. Por tanto se você precisa fazer esse tipo de serviço, pode fazer sem preocupação.

0 comentários:

Postar um comentário