Qual o limite de saque no Banco do Brasil?

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras em atuação no pais, e como não poderia ser diferente o consumidor que possui conta junto ao banco precisa ter algumas informações para que consiga utilizar sua conta.

qual-o-limite-de-saque-do-banco-do-brasil
Ganhe Milhas Sem Cartão de Crédito - E-book

Atualmente boa parte dos clientes utilizam o caixa eletrônico para fazer inúmeros serviços, incluindo sacar dinheiro, visto que procurar atendimento pessoal dentro da agência acaba sendo mais demorado. Porém com isso acaba surgindo a duvida, qual o limite para saque?

Sobre Banco do Brasil

Antigamente o limite de saque variava para cada cliente, visto que alguns clientes que tinham movimentações maiores acabavam tendo maior limite para saque devido as suas movimentações e necessidades.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Mas atualmente devido a vários fatores de segurança, o banco resolveu limitar o saque por caixa eletrônico para todos os clientes. Sendo assim, mesmo que você tenha uma movimentação alta, não será possível fazer saques maiores do que o limite permitido.

Qual é o limite de saque no Banco do Brasil?

O limite de saque Banco do Brasil utilizando caixa eletrônico atualmente é de R$ 1 mil. Para os clientes que necessitam de valores maiores do que o limite, a única saída é ir junto ao atendimento pessoal durante o horário de trabalho da agência.

Esse limite é diário, portanto o consumidor não poderá sacar mais do que R$ 1 mil por dia. Segundo o BB, o limite foi criado com a finalidade de evitar sequestro, visto que muitos assaltantes sequestravam clientes para que fosse efetuado saque em caixa eletrônico.

Dessa forma mesmo em uma situação de sequestro, o consumidor não será roubado em valores elevados.

0 comentários:

Postar um comentário