Cartão Convênio Policard

O repasse de benefícios sem foi uma necessidade das empresas, e antigamente a empresa ficava limitada a encontrar comércios parceiros e consequentemente seus funcionários não tinham opções na hora de gastar seu benefício.

cartao-convenio-policard

Posso Pagar Boleto do Banco do Brasil em outro Banco?

Mas graças a empresas como a Policard, as empresas tem maior comodidade na hora de repassar os benefícios a seus funcionários, e os funcionários por sua vez, tem maiores opções na hora de gastar seu comércio.

Serviços Policard

A Policard é uma das gigantes no seguimento de cartões benefícios, contando com um sistema diferenciado para o atendimento de seus clientes. Através de seu sistema online os empresários podem administrar seus gastos.

E os funcionários também podem manter o controle dos gastos de seu cartão Policard.

Sobre Cartão Convênio Policard

Entre ums dos grandes diferenciais da empresa está o Cartão Convênio Policard. Trata-se de um cartão diferenciado no qual o cliente pode antecipar seu crédito quando necessitar.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Mas como funciona? Se você tem o cartão convênio, você poderá solicitar o crédito de seu cartão mesmo antes do benefício ser creditado pela empresa que contratou você. Com crédito antecipado você poderá fazer suas compras normalmente, e quando o benefício cair, será descontado o valor de crédito que você já utilizou.

Como consultar Saldo e Extrato cartão Convênio Policard

Se você já possui um cartão Policard e deseja consultar saldo, acesse: www.policard.com.br/?p=para-usuarios;

Entrando na página você deve informar os números de seu cartão e a senha (mesma utilizada para compras);

Logo após clique em "ok" e aguarde seu saldo ser apresentado na tela.

0 comentários:

Postar um comentário