2 Via Conta Vivo

A Vivo é uma companhia telefônica bastante popular entre os brasileiros, contando com a maior cobertura móvel do país, atendendo praticamente todos os municípios brasileiros.

2via-conta-vivo

2 Via Cemig - Conta de Luz

Com o passar dos anos e o aumento de sua capacidade de atendimento, a empresa também começou a investir pesado no em telefonia fixa, adquirindo várias empresas no seguimento e assim aumentando rapidamente o número de clientes.

Sobre Vivo

Atualmente a empresa oferece uma grande variedade de planos, visto que cada consumidor precisa de algum serviço diferente, e o serviço por sua vez precisa ser flexível conforme a necessidade dos seus clientes.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Com isso se tornou comum a procura de planos Vivo, principalmente planos flexíveis que atenda a necessidade do consumidor e que seja possível ser modificado. Normalmente esses planos são pós-pagos, e dessa forma o cliente precisa estar atento a sua fatura, e contar com um sistema simples para emitir boleto acaba sendo de suma importância.

Como emitir 2 via Conta Vivo

Para tirar 2 via conta Vivo acesse: www.vivo.com.br/portalweb/;

Entrando na página você deve fazer o login junto ao sistema "minha Vivo", e depois de fazer o login você poderá acessar a área do cliente onde será possível emitir boleto para pagamento.

Lembrando que o cliente também pode solicitar o boleto por telefone através do sistema de atendimento oferecido pela Vivo.

0 comentários:

Postar um comentário