Quanto tempo demora para compensar DOC e TED?

O sistema de transferência de dinheiro foi criado com a finalidade de oferecer maiores opções aos clientes que possuem conta poupança, corrente e também de algumas categorias.

quanto-tempo-demora-para-compensar-doc-e-ted

Cartão de Crédito Bradesco

Para facilitar na transferência entre contas bancárias de bancos diferentes, foi criado o DOC e TED, duas opções muito utilizadas na atualidade e que realmente oferecem muitos benefícios, principalmente por causa da praticidade, visto que dessa forma não é necessário sacar de uma conta, e depois ir em outra agência para depositar.

Quanto tempo demora para compensar transferência por DOC?

O DOC atualmente é uma das opções mais utilizadas, tanto pela facilidade quanto pelas taxas cobradas. Porém é comum tanto para quem recebe quanto para quem envia saber quanto tempo demora para compensar DOC.

A compensação do DOC funciona da seguinte forma, se a transferência foi feita até as 21:59, o dinheiro é compensado no próximo dia útil. Mas após esse horário o dinheiro é compensado somente após dois dias úteis. Lembrando que os horários podem variar conforme a necessidade da agência em questão.

Quanto tempo demora para compensar TED?

Em 2002 foi criado o TED, no qual oferece uma transferência praticamente imediata. Mas somente a alguns anos o TED se tornou popular, pois seu limite mínimo de transferência caiu para os patamares do DOC.

Emitir 2ª Via da Fatura do Cartão Casas Bahia BradesCard

Então quanto tempo demora para compensar TED? Se a transferência do dinheiro for feita até as 17:00 horas de dia útil, o valor caí praticamente de forma imediata.

0 comentários:

Postar um comentário